Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, esse é meu primeiro tópico, e venho com uma dúvida bastante incomum creio eu.

Seguinte, já vi um post aqui no fórum sobre a Matéria prima dos EAs em pó.

Mas minha dúvida é o seguinte. Sei que usamos na via intramuscular, mas se caso eu quisesse utilizar o pó oralmente, de quanto seria mais ou menos a perca de absorção ? Já que pela via oral perdemos certa parte dela pelo metabolismo de primeira passagem.

Editado pela moderação

Postado

Beber a matéria-prima de Ea's injetaveis, esquece isso, não seria nada vantajoso.

Agora, para preparar essa matéria-prima em uma solução que pode ser administrada por via intramuscular, já é algo mais profundo, pesquise em fóruns gringos sobre Homebrew Steroids.

A maioria cita o Ácido Benzílico nesse processo, mas passo a passo de como 'cozinhar' os próprios hormônios eu não faço a mínima ideia.

Postado

Então pessoal, esse é meu primeiro tópico, e venho com uma dúvida bastante incomum creio eu.

Seguinte, já vi um post aqui no fórum sobre a Matéria prima dos EAs em pó.

Mas minha dúvida é o seguinte. Sei que usamos na via intramuscular, mas se caso eu quisesse utilizar o pó oralmente, de quanto seria mais ou menos a perca de absorção ? Já que pela via oral perdemos certa parte dela pelo metabolismo de primeira passagem.

E se alguém sabe, ou algum link que mostre-me como fazer tal processo para "converter" para o óleo que aplicamos intramuscularmente.

Segue os links:

http://energycyclecn.en.made-in-china.com/product/qeRJSFzCLyrH/China-Trenbolone-Acetate.html

http://zhaoke.en.made-in-china.com/product/jvSxgnzynYkK/China-Trenbolone-Acetate.html

Att.

Salve maninho...

1º Não vou comentar sobre Homebrew Steroids.

2º Qualquer substancia pode ou não ser administrada de maneira diferente explico:

- Você tem que entender sobre substancia+éster.

- Um éster (acetado, cipionato, isocaproato, enantato e etc)... é uma cadeia composta principalmente por átomos de carbono e hidrogeno, onde é a única função é a liberação retardada pela a oxidação da cadeia.

- Substancia (hormônios, medicamentos e etc ) quando apresentando em junção à um éster se deve ao fato da mesma não resistir a função digestiva e ou trato intestinal.

- Resumindo, Andecilinato Boldenone, Acetato de Trembolona, Decanoato de Nandrolona administrados oralmente não irão funcionar e se funcionar será com péssimos resultados.

- Porem existem os 17-alpha-quelados ou 1-metilados (stanozolol, dianabol, metil testosterona e etc ) que para entendimento rápido funcional como um ester "oral" onde as substancias submetidas á essa composição irão ser metalizados no fígado.

Então se o "pó" normalmente chamado de "sal" for para preparo intravável só vai funcionar em 100% intravável mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...