Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas e aí, balança muito? Como fica a estabilidade sem pesos nos suportes?

E aquelas barrinhas de segurança, dá pra contar com elas no agachamento ou são só pra enfeite? Sei lá, me parece que são tão curtas e estão tão perto do suporte que não estão na área do agachamento, sabe?!

Também moro em apartamento e tô procurando uma solução que atenda melhor meu caso (espaço x benefício x custo)

Valeu

Postado

Mas e aí, balança muito? Como fica a estabilidade sem pesos nos suportes?

E aquelas barrinhas de segurança, dá pra contar com elas no agachamento ou são só pra enfeite? Sei lá, me parece que são tão curtas e estão tão perto do suporte que não estão na área do agachamento, sabe?!

Também moro em apartamento e tô procurando uma solução que atenda melhor meu caso (espaço x benefício x custo)

Valeu

Não balança quase nada, achei bem segura, muito mais que imaginava. Faço desenvolvimento militar, agachamento, supino, remada curvada, supino fechado e rosca com barra w usando esse suporte.

A barra de segurança é bem firme e pode regular a altura tb. Mas para usar tem que fazer de costas para o suporte para em caso de emergência jogar para trás. A não ser que faça dentro do espaço do suporte e numa emergência vc sente no chão, sei lá.

No caso por segurança não vou até a falha e não arrisco subir o peso em demasia, vou subindo 2kg por semana.

guenta qnt d peso?

isso ai é bom d fazer supino tb?A altura é regulavel?

180kg, se não me engano.

Dá para fazer supino tranquilamente, o suporte de segurança e o da barra são reguláveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...