Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Agachamento

Pablo79

Posts Recomendados

vi um suporte pra agacho (que tá mais pra um power rack desmontável) foda demais, e que me deu muita vontade de fazer por ser muito menos complicado do que um power rack

segue o link http://www.allthingsgym.com/diy-yoke-squat-stand/

dá pra fazer umas paradas de strongman também, tipo yoke walk, e se fizer umas adaptações dá até pra fazer prowler, farmers walk tudo nesse mesmo suporte, além dos básicos supino, militar, agacho etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vi um suporte pra agacho (que tá mais pra um power rack desmontável) foda demais, e que me deu muita vontade de fazer por ser muito menos complicado do que um power rack

segue o link http://www.allthingsgym.com/diy-yoke-squat-stand/

dá pra fazer umas paradas de strongman também, tipo yoke walk, e se fizer umas adaptações dá até pra fazer prowler, farmers walk tudo nesse mesmo suporte, além dos básicos supino, militar, agacho etc

Bem interessante o lance de poder desmontar e guardar.Dá até pra adaptar uma roldana e usar pra fazer uns exercicios na polia.

A terceira parte (aquela de cima com dois canos) será que o cara fez aquela parte so pra poder fazer paralelas?

Outro detalhe que tb não entendo são os canos nos pés voltados para cima, pra que servem?

Um projeto desses deve ficar bem salgado o preço, alguem tem alguma noção?

Link para o comentário

A terceira parte (aquela de cima com dois canos) será que o cara fez aquela parte so pra poder fazer paralelas?

paralelas e chin up com pegada neutra

Outro detalhe que tb não entendo são os canos nos pés voltados para cima, pra que servem?

esses canos são simples suportes pras anilhas, pra você guardar

também servem pra botar a carga se vc for fazer yoke walk (colocar esse rack nas costas e sair andando)

Um projeto desses deve ficar bem salgado o preço, alguem tem alguma noção?

eu fiz um orçamento aqui na minha cidade, e só os ferros pra construir um power rack convencional daria em torno de R$ 500 - R$ 550

desse jeito aí vai gastar menos ferro, provavelmente ficaria na casa dos R$ 350.. aí gastaria menos pra furar também (metade dos furos, já que são apenas 2 barras de ferro ao invés de 4)

na verdade to chutando esse preço, não sei os preços do metalon 80x80 e 70x70mm.. geralmente se usa metalon 50x50 em powerrack e o orçamento que fiz foi com essas medidas

Link para o comentário

os melhores cavaletes(squat stand) são da rogue

não achei o video, mais fizeram um teste de cargas com um cavalete desse aqui e aguentou 400 kg facil. (chapa 3mm)

e tem esse cavalete mais simples que aguenta uns 250 kg facil (chapa 3mm)

mais se forem fazer sugiro usar chapa 2,5mm já que apenas 1 ou 2 pessoas irá usar

Link para o comentário

To desanimando de fazer um suporte, não tem como gastar menos do que 500 malandros, vou acabar fazendo o esquema dos engradados de cerveja =/
Se for parar pra analisar não compensa desembolsar mais do que 400 reais num suporte de agacho, é melhor juntar um pouco mais e fazer logo um power hack...

Link para o comentário

No geral esses suportes tendem a dar uma falsa ideia de perigo (uso similares na minha academia...) alguns sao bambos... outros aparentam ser muito leves, porem realmente sao muito bons, no geral ocupam pouco espaco e ainda nao sei se notou te possibilita colocar anilhas nele para dar mais estabilidade ao mesmo...

E seguro sim....

Tanto que sou mais o branco que esse vermelho pela questao de espaco :)

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário

Só 180 Kgs ???

Quem falou isso foi o fabricante???

Pra aguentar só essa mixaria de peso deve ser um ferro de chapa fininha e solda vagabunda, nos vídeos q vejo de LPO os caras treinam com suportes MUITO parecidos com esse...porém aguentam até uns 380 Kgs fácil q eu já ví rsrsrs

Manda fazer um no serralheiro cara, fica bem baratinho e vc manda fazer bem reforçado pra aguentar pelo menos uns 300 Kgs.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...