Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se você não está se sentindo cansado ou exigido pelos treinos, o problema provavelmente é a carga. Além de ser perfeitamente possível "rasgar o peito" com um exercício, quando feito de maneira certa.

E sei lá, tu também fez só três treinos desse tipo. Ficar pulando de treino em treino não me parece recomendável, pelo que leio por aqui.

Mas o importante é treinar, vamo que vamo!

Postado

Se você não está se sentindo cansado ou exigido pelos treinos, o problema provavelmente é a carga. Além de ser perfeitamente possível "rasgar o peito" com um exercício, quando feito de maneira certa.

E sei lá, tu também fez só três treinos desse tipo. Ficar pulando de treino em treino não me parece recomendável, pelo que leio por aqui.

Mas o importante é treinar, vamo que vamo!

Tem toda razão, não é o objetivo ficar pulando de treino em treino, mas como estou no começo dá um crédito ai rs, abraço vamo que vamo!

Atualizando meu diário:

Como havia programado comecei um treino ABCAB dia 12/05 e consegui seguir a risca o treino com uma boa intensidade. Estou muito eufórico, dá vontade de passar o dia todo na academia.

a dieta não consegui seguir a risca, preciso fazer algumas mudanças como deixar os alimentos do dia tudo preparado.

No final do mês eu vou atualizar minhas medidas e o as cargas utilizadas. ABS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...