Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

É possível que seu eixo ainda estará inibido, e não recuperar totalmente após o período correspondente da tpc.

Então se começar antes do tempo correto,o unico problema seria que eu teria que esticar a TPC por mais um tempinho?

Postado

Sim, mas postei em outros fóruns tb, não confio nesse cara (ele foi até banido do steroid.com) e gostaria de mais opiniões sobre essa tpc dele que está entre as mais visualizadas na Internet. Foi uma idéia ruim postar no goh pois o pessoal lá defende exclusivamente o uso de blast and cruise caso pense em ciclar. No caso, eu pensei seriamente em tirar esse protocolo do artigo, mas achei ainda melhor deixá-lo com as devidas observações para que alguém que já tenha lido essa tpc em outro lugar saber que deve ter um pouco de cuidado com o que esse cara diz. Abraço.

Vlw pessoal

Se alguém encontrar algum erro, por favor me enviar MP para fazer a correção, obrigado.

Uma duvida algum pode me dar uma ajuda? Vou iniciar um ciclo basico, é o meu primeiro.

1-8 semanas- 500ml duratestoland

1-8 semanas- 400ml decaland

Durante esse ciclo, e necessario utilizar o aromasin? E se for como tenho que usa e A partir de qual semana ? A Quantidade?

Na TPC, vou utilizar tamoxifeno, tribulus 1 g por caps, e vitamina E, esta faltando algo ? Qual a quantidade do tamox? Ajudem Por favor , meu primeiro ciclo.

• 2 semanas depois...
Postado

Durateston droga de meia vida de 7 dias multiplica por 3 logo 21 dias e o minimo, aqui mesmo ja vi uns post falando que dependendo da droga usada 21 dias e o minimo e 40 dias e legal de ser as coisas ou 4 semanas 4x7, meritos Dudu Haluch

certo? voces concordam?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...