Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Artigo] Manual Da Terapia Pós-Ciclo


Posts Recomendados

11 minutos atrás, NOTNATURAL disse:

Mas fiquei em dúvida em relação ao Anastrozol diário se é realmente necessário... Alguém poderia me ajudar ?

 

Se for um médico que te receitou isso, siga as instruções dele. Agora, pessoalmente eu acho essa quantidade de anastrozol excessiva para grande maioria das pessoas.


Agora especificamente, se você aromatizar muito talvez seja necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Se for um médico que te receitou isso, siga as instruções dele. Agora, pessoalmente eu acho essa quantidade de anastrozol excessiva para grande maioria das pessoas.


Agora especificamente, se você aromatizar muito talvez seja necessário.

Então... não foi um médico.

Acredita ser interessante manter o restante dos outros medicamentos e usar o anastrozol somente se "sentir" o estradiol alto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NOTNATURAL disse:

Acredita ser interessante manter o restante dos outros medicamentos e usar o anastrozol somente se "sentir" o estradiol alto ?

 

Pessoalmente eu não acredito que anastrozol deva ir na TPC, por questões de que o tamoxifeno já vai impedir que o E2 se ligue ao tecido das mamas.


Agora, em questão do HCG eu começaria antes do tamoxifeno. HCG vai inibir a produção de LH e FSH que o tamoxifeno estaria estimulando - nesse caso o tamoxifeno só estaria impedindo a ação do E2. Ou aumentaria o tempo de uso do tamoxifeno em mais 2 ou 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Pessoalmente eu não acredito que anastrozol deva ir na TPC, por questões de que o tamoxifeno já vai impedir que o E2 se ligue ao tecido das mamas.


Agora, em questão do HCG eu começaria antes do tamoxifeno. HCG vai inibir a produção de LH e FSH que o tamoxifeno estaria estimulando - nesse caso o tamoxifeno só estaria impedindo a ação do E2. Ou aumentaria o tempo de uso do tamoxifeno em mais 2 ou 4 semanas.

Certo Mr. Só atualizando o TPC aqui...
 

1-4 (semanas) - HCG 1000ui 2x na semana 

1-10 (semana) - tamoxifeno 40mg dia 

1-8 (semana)- vitamina E 1000ui dia

Anastrozol somente se necessário...

A dosagem de Tamoxifeno, acha ideal iniciar com 40mg direto ou 15 dias com 20mg ?

Segue abaixo os exames de Lipidiograma, Testo Total e Prolactina.
LH,FSH, Testo Livre e Estradiol o resultado só sairá na segunda .
https://imgur.com/IAPfZFU
https://imgur.com/S8fHjpd
https://imgur.com/DlsbgAy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, NOTNATURAL disse:

A dosagem de Tamoxifeno, acha ideal iniciar com 40mg direto ou 15 dias com 20mg ?

 

Uma TPC padrão com tamox segue normalmente o seguinte formato: 15 dias 40mg e mais 15 dias 20mg. Agora o tempo de uso pode variar.

 

Testo total está bem baixa para quem estava usando 500mg/semana. Não sei quando fez os exames, mas você tendo dito que faz 12 dias desde a ultima aplicação é um problema, suponho que deveria estar ainda na faixa de 1500ng/dl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Uma TPC padrão com tamox segue normalmente o seguinte formato: 15 dias 40mg e mais 15 dias 20mg. Agora o tempo de uso pode variar.

 

Testo total está bem baixa para quem estava usando 500mg/semana. Não sei quando fez os exames, mas você tendo dito que faz 12 dias desde a ultima aplicação é um problema, suponho que deveria estar ainda na faixa de 1500ng/dl.

Então, eu tive problema com a Marca Venom no meio do ciclo, estava usando Eagle e peguei o recesso de fim de ano arrisquei Venom, pior escolha, fiz 6 aplicações e TODAS inflamaram, e as duas últimas tive que entrar com antibiótico forte e antinflamatorio, produto LIXO. Resultado: fiquei 2 semanas e meia sem usar até chegar Eagle e depois que chegou usei por mais 4 semanas só Eagle. Acredito ser por isso que a testo agora não está tão alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, NOTNATURAL disse:

Então, eu tive problema com a Marca Venom no meio do ciclo, estava usando Eagle e peguei o recesso de fim de ano arrisquei Venom, pior escolha, fiz 6 aplicações e TODAS inflamaram, e as duas últimas tive que entrar com antibiótico forte e antinflamatorio, produto LIXO. Resultado: fiquei 2 semanas e meia sem usar até chegar Eagle e depois que chegou usei por mais 4 semanas só Eagle. Acredito ser por isso que a testo agora não está tão alta.

 

Não, 4 semanas é mais do que o suficiente para o produto empilhar novamente. Se o LH e o FSH estiverem normal, significa que o produto era óleo puro. Se estiver baixo, que estava subdosado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Não, 4 semanas é mais do que o suficiente para o produto empilhar novamente. Se o LH e o FSH estiverem normal, significa que o produto era óleo puro. Se estiver baixo, que estava subdosado.

Certo... entendi.

Se o LH e o FSH estiver normal, visto que o os outros indicativos estão normais também, acredita que não é necessário realizar o TPC?

5 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Uma TPC padrão com tamox segue normalmente o seguinte formato: 15 dias 40mg e mais 15 dias 20mg. Agora o tempo de uso pode variar.

 

Testo total está bem baixa para quem estava usando 500mg/semana. Não sei quando fez os exames, mas você tendo dito que faz 12 dias desde a ultima aplicação é um problema, suponho que deveria estar ainda na faixa de 1500ng/dl.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Não, 4 semanas é mais do que o suficiente para o produto empilhar novamente. Se o LH e o FSH estiverem normal, significa que o produto era óleo puro. Se estiver baixo, que estava subdosado.

Só pra informar, realizei os exames ontem mesmo 07/04 a última aplicação foi feita dia 25/03.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NOTNATURAL disse:

Só pra informar, realizei os exames ontem mesmo 07/04 a última aplicação foi feita dia 25/03.

 

Então está um valor mais aceitável, considerando que foram quase 2 semanas após a ultima aplicação.

 

E sim, eu manteria a TPC mesmo com LH e FSH normais. Primeiro, porque você não sabe se realmente não sabe o quanto usou e porque o LH e FSH podem estar normais uma semana e na outra estarem baixos. Nesse caso o HCG poderia ser retirado - e há quem defenda que é inútil na maioria dos casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...