Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

queria aproveitar esse tópico pra tirar uma dúvida.. me desculpe se eu postar no lugar errado, mas acabei de me cadastrar não sei direito como funciona.. mas estou com uams dúvidas...

enfim, vou tentar resuir ao máximo.. tenho 29 anos 1,68m.. treino faz uns 9 anos acho, mas sempre relaxado, e fazendo circuitos e tal pra tentar queiamr gordura mesmo, fazia mais repetições, com pouco peso...e minha alimentação sempre foi baseada em junkie food, então eu só mantinha meus quase 90kg...as vezes caía um pouco, ou subia...bom, esse ano decidi definitivamente emagrecer... tava com 87,7 kg..fiz a dieta dukan, com restriçãod e carboidrato... hj faz quase 3 meses que to afzendo a dieta e já perdi 21 kg... só que junto foram alguns kg de massa magra tb...ainda tenho um pouco de massa magra, e um pouco de gordura meu BF ta em 13%... mas é os eguinte, eu não vou mais ficar na dieta perdendo peso, só que pra eu não largar mão dela e engordar tudod e novo, eles indicam fazer mais 10 dias pra cada kg perdido..ou seja, vou atpe o fim do ano quase..só que agora posso coemr frutas e pão integral... e agora eu comecei a tomar whey isolado depois do treino, sem misturar com nada..e a noite antes de durmir albumina...ah, e tb mudei o treino pra ganhar massa...será que com isso é possível eu ganhar um pouco de massa? pois como emagreci rápido e bastante ficou muita pele sobrando, e não pretendo fazer aquelas cirurgias pra retirar o excesso... penso que talvez ganhando um pouco de massa talvez melhore um pouco...

queria aproveitar esse tópico pra tirar uma dúvida.. me desculpe se eu postar no lugar errado, mas acabei de me cadastrar não sei direito como funciona.. mas estou com uams dúvidas...

enfim, vou tentar resuir ao máximo.. tenho 29 anos 1,68m.. treino faz uns 9 anos acho, mas sempre relaxado, e fazendo circuitos e tal pra tentar queiamr gordura mesmo, fazia mais repetições, com pouco peso...e minha alimentação sempre foi baseada em junkie food, então eu só mantinha meus quase 90kg...as vezes caía um pouco, ou subia...bom, esse ano decidi definitivamente emagrecer... tava com 87,7 kg..fiz a dieta dukan, com restriçãod e carboidrato... hj faz quase 3 meses que to afzendo a dieta e já perdi 21 kg... só que junto foram alguns kg de massa magra tb...ainda tenho um pouco de massa magra, e um pouco de gordura meu BF ta em 13%... mas é os eguinte, eu não vou mais ficar na dieta perdendo peso, só que pra eu não largar mão dela e engordar tudod e novo, eles indicam fazer mais 10 dias pra cada kg perdido..ou seja, vou atpe o fim do ano quase..só que agora posso coemr frutas e pão integral... e agora eu comecei a tomar whey isolado depois do treino, sem misturar com nada..e a noite antes de durmir albumina...ah, e tb mudei o treino pra ganhar massa...será que com isso é possível eu ganhar um pouco de massa? pois como emagreci rápido e bastante ficou muita pele sobrando, e não pretendo fazer aquelas cirurgias pra retirar o excesso... penso que talvez ganhando um pouco de massa talvez melhore um pouco...

Publicidade

Postado (editado)

Quando bati olho no titulo do topico lembrei de um topico meu de uns anos atraz... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/96497-fortbildning-norra/ da uma olhada e pesquisa sobre o treino citado nos posts (os dos membros do forum nao os meus) se mostrou bem eficaz para mim na perda de gordura mantive bem a MM, no seu caso como esta começando ele poderia te proporcionar um ligeiro ganho de MM e te tirar da estagnaçao que esta te encomodando, claro que somado a isso reveja a alimentacao talvez um termogenico seja um boa pedida, ou talvez ate mesmo termogenicos naturais, eu gosto bastante, moro em uma cidade pequena, a cultura de especiarias por aqui e vasta, ja o mercado de suplementos nem tanto hahhaahah alimentos bons para isso podem ser, Canelas... Pimentas... Cafe... Saindo umpouco do natural agora, na minha opniao o melhor termogenico que pode encontrar e fazer ECA recomendo que de uma pesquisada barato e efetivo...

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

Pra perder gordura o melhor são exercicios compostos... com supersets e pesos leves... intensidade > all... varias academias tem uma fichinha desse tipo, pode funcionar pra vc.

Cardio, Cardio e Cardio.

Editado por diogotww
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...