Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou precisando de uma ajudinha com meu treino.

Meu nome é Paulo, tenho 26 anos, tenho 1.70 de altura e peso 88kg atualmente, estou acima do peso.

A 2 meses resolvi dar um basta no sobre peso e tomar vergonha na cara, voltei a treinar. Nesses dois meses tenho treinado nos 5 dias da semana, porém só tenho treinado aerobio.. algo em torno de 1h e 20 por dia...num total mais ou menos de 10-12km por dia.

Com isso consegui dar uma "boa emagrecida" passei dos 92 para os 88 que estou hoje, e minha alimentação também mudei bastante, parei com refrigerantes, pizzas, mc etc.. no máximo bebo cerveja no final de semana.

O problema é que estagnei.. parei não consigo emagrecer, ou perder gordura mais...ai estou estudando pra ver pra onde devo seguir..será que já é hora de começar a musculação? ou continuo no aerobio? o que faço?

Obrigado.

Publicidade

Postado

tem varias maneiras de sai da estagnaçao.. Diminuir a dieta, adicionar termogenico, aumentar o aero, treinar com peso.. enfim, varias maneiras msm!

Certo, mas o que você indicaria para um resultado mais rápido (perca de gordura) ? Quero ver resultados novamente pra me motivar e seguir enfrente =)

Postado

Dieta baixa a quantidade de Kcal que você consome.

Exercícios aumentam o gasto de Kcal, quanto mais esforço fizer mais aumenta o volume muscular e o gasto de Kcal.

Aumentando o volume muscular também aumenta o gasto de Kcal.

Postado

Oque você deve fazer é montar uma dieta hipocalórica e segui-la religiosamente. Você estsgnou porque não conta calorias, dessa forma não é possível ter um controle sobre a sua alimentação. Deixe termogênicos e outros fármacos para depois, tenho certeza que você ainda pode tirar muitos resultados apenas com uma dieta apropriada.

Postado

Certo, mas o que você indicaria para um resultado mais rápido (perca de gordura) ? Quero ver resultados novamente pra me motivar e seguir enfrente =)

Voce vai começar o treino com pesos certo?

Pronto, soh nisso voce ja aumenta o gasto calorico e provavelmente voltara a emagrecer... se nao, pode adicionar o termogenico ou diminuir as kcals da dieta..

Mas soh o treino com pesos ja iria mudar esse quadro de estagnaçao!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...