Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Para Perca De Gordura

Paulo Castellano

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou precisando de uma ajudinha com meu treino.

Meu nome é Paulo, tenho 26 anos, tenho 1.70 de altura e peso 88kg atualmente, estou acima do peso.

A 2 meses resolvi dar um basta no sobre peso e tomar vergonha na cara, voltei a treinar. Nesses dois meses tenho treinado nos 5 dias da semana, porém só tenho treinado aerobio.. algo em torno de 1h e 20 por dia...num total mais ou menos de 10-12km por dia.

Com isso consegui dar uma "boa emagrecida" passei dos 92 para os 88 que estou hoje, e minha alimentação também mudei bastante, parei com refrigerantes, pizzas, mc etc.. no máximo bebo cerveja no final de semana.

O problema é que estagnei.. parei não consigo emagrecer, ou perder gordura mais...ai estou estudando pra ver pra onde devo seguir..será que já é hora de começar a musculação? ou continuo no aerobio? o que faço?

Obrigado.

Postado

tem varias maneiras de sai da estagnaçao.. Diminuir a dieta, adicionar termogenico, aumentar o aero, treinar com peso.. enfim, varias maneiras msm!

Certo, mas o que você indicaria para um resultado mais rápido (perca de gordura) ? Quero ver resultados novamente pra me motivar e seguir enfrente =)

Postado

Dieta baixa a quantidade de Kcal que você consome.

Exercícios aumentam o gasto de Kcal, quanto mais esforço fizer mais aumenta o volume muscular e o gasto de Kcal.

Aumentando o volume muscular também aumenta o gasto de Kcal.

Postado

Oque você deve fazer é montar uma dieta hipocalórica e segui-la religiosamente. Você estsgnou porque não conta calorias, dessa forma não é possível ter um controle sobre a sua alimentação. Deixe termogênicos e outros fármacos para depois, tenho certeza que você ainda pode tirar muitos resultados apenas com uma dieta apropriada.

Postado

Certo, mas o que você indicaria para um resultado mais rápido (perca de gordura) ? Quero ver resultados novamente pra me motivar e seguir enfrente =)

Voce vai começar o treino com pesos certo?

Pronto, soh nisso voce ja aumenta o gasto calorico e provavelmente voltara a emagrecer... se nao, pode adicionar o termogenico ou diminuir as kcals da dieta..

Mas soh o treino com pesos ja iria mudar esse quadro de estagnaçao!

Postado

Eu cortaria a cerveja. Se é pra fazer algo, que faça bem feito. Depois, quando tu perder seus kg desejados, vá pensando em beber uma latinha por mês.

Postado

queria aproveitar esse tópico pra tirar uma dúvida.. me desculpe se eu postar no lugar errado, mas acabei de me cadastrar não sei direito como funciona.. mas estou com uams dúvidas...

enfim, vou tentar resuir ao máximo.. tenho 29 anos 1,68m.. treino faz uns 9 anos acho, mas sempre relaxado, e fazendo circuitos e tal pra tentar queiamr gordura mesmo, fazia mais repetições, com pouco peso...e minha alimentação sempre foi baseada em junkie food, então eu só mantinha meus quase 90kg...as vezes caía um pouco, ou subia...bom, esse ano decidi definitivamente emagrecer... tava com 87,7 kg..fiz a dieta dukan, com restriçãod e carboidrato... hj faz quase 3 meses que to afzendo a dieta e já perdi 21 kg... só que junto foram alguns kg de massa magra tb...ainda tenho um pouco de massa magra, e um pouco de gordura meu BF ta em 13%... mas é os eguinte, eu não vou mais ficar na dieta perdendo peso, só que pra eu não largar mão dela e engordar tudod e novo, eles indicam fazer mais 10 dias pra cada kg perdido..ou seja, vou atpe o fim do ano quase..só que agora posso coemr frutas e pão integral... e agora eu comecei a tomar whey isolado depois do treino, sem misturar com nada..e a noite antes de durmir albumina...ah, e tb mudei o treino pra ganhar massa...será que com isso é possível eu ganhar um pouco de massa? pois como emagreci rápido e bastante ficou muita pele sobrando, e não pretendo fazer aquelas cirurgias pra retirar o excesso... penso que talvez ganhando um pouco de massa talvez melhore um pouco...

queria aproveitar esse tópico pra tirar uma dúvida.. me desculpe se eu postar no lugar errado, mas acabei de me cadastrar não sei direito como funciona.. mas estou com uams dúvidas...

enfim, vou tentar resuir ao máximo.. tenho 29 anos 1,68m.. treino faz uns 9 anos acho, mas sempre relaxado, e fazendo circuitos e tal pra tentar queiamr gordura mesmo, fazia mais repetições, com pouco peso...e minha alimentação sempre foi baseada em junkie food, então eu só mantinha meus quase 90kg...as vezes caía um pouco, ou subia...bom, esse ano decidi definitivamente emagrecer... tava com 87,7 kg..fiz a dieta dukan, com restriçãod e carboidrato... hj faz quase 3 meses que to afzendo a dieta e já perdi 21 kg... só que junto foram alguns kg de massa magra tb...ainda tenho um pouco de massa magra, e um pouco de gordura meu BF ta em 13%... mas é os eguinte, eu não vou mais ficar na dieta perdendo peso, só que pra eu não largar mão dela e engordar tudod e novo, eles indicam fazer mais 10 dias pra cada kg perdido..ou seja, vou atpe o fim do ano quase..só que agora posso coemr frutas e pão integral... e agora eu comecei a tomar whey isolado depois do treino, sem misturar com nada..e a noite antes de durmir albumina...ah, e tb mudei o treino pra ganhar massa...será que com isso é possível eu ganhar um pouco de massa? pois como emagreci rápido e bastante ficou muita pele sobrando, e não pretendo fazer aquelas cirurgias pra retirar o excesso... penso que talvez ganhando um pouco de massa talvez melhore um pouco...

Postado (editado)

Quando bati olho no titulo do topico lembrei de um topico meu de uns anos atraz... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/96497-fortbildning-norra/ da uma olhada e pesquisa sobre o treino citado nos posts (os dos membros do forum nao os meus) se mostrou bem eficaz para mim na perda de gordura mantive bem a MM, no seu caso como esta começando ele poderia te proporcionar um ligeiro ganho de MM e te tirar da estagnaçao que esta te encomodando, claro que somado a isso reveja a alimentacao talvez um termogenico seja um boa pedida, ou talvez ate mesmo termogenicos naturais, eu gosto bastante, moro em uma cidade pequena, a cultura de especiarias por aqui e vasta, ja o mercado de suplementos nem tanto hahhaahah alimentos bons para isso podem ser, Canelas... Pimentas... Cafe... Saindo umpouco do natural agora, na minha opniao o melhor termogenico que pode encontrar e fazer ECA recomendo que de uma pesquisada barato e efetivo...

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

Pra perder gordura o melhor são exercicios compostos... com supersets e pesos leves... intensidade > all... varias academias tem uma fichinha desse tipo, pode funcionar pra vc.

Cardio, Cardio e Cardio.

Editado por diogotww
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...