Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala a galera estou montando meu ciclo queria ajuda para ver se estou fazendo tudo certo. Não é meu primeiro ciclo e tenho uma alimentação e suplementação super controlados. Obrigado.

Dados:

- Altura: 1,70 m
-
Peso: 75 kg
- Braço: 38 cm

- Coxa: 50
-Panturrilha 34
- Percentual de
gordura: Em torno de 10%
- Tempo de treino: treino por 3 anos .
- Objetivo: Ganhos secos, com menor retenção possível, a fim de adquirir maior qualidade
muscular

Produtos:

Proptest (PROPIONATO) - Propionato de Testosterona – GC - 100mg/30mL

Stanozol Aquoso (STANOZOLOL) – Stanozolol - GC - 50mg/30mL

Anastroz (ARIMIDEX) – Anastrozol - 30cap/1mg

Clomifen (CLOMID) - Citrato de Clomifeno - 40cap/50mg

Tamoxifen (TAMOX) - Citrato de Tamoxifeno - 90cap/10mg

Silimarina – 60cap/200mg

Ciclo:

1º semana – 100 mg DSDN de Propionato de Testosterona

2º semana – 100 mg DSDN de Propionato de Testosterona

3º semana – 100 mg DSDN de Propionato de Testosterona

4º semana – 100 mg DSDN de Propionato de Testosterona

5º semana – 100 mg DSDN de Propionato de Testosterona e 100 mg DSDN de Stanozolol

6º semana – 100 mg DSDN de Propionato de Testosterona e 100 mg DSDN de Stanozolol

7º semana – 100 mg DSDN de Propionato de Testosterona e 100 mg DSDN de Stanozolol

8º semana – 100 mg DSDN de Propionato de Testosterona e 100 mg DSDN de Stanozolol

Tpc e protetores:

Depois do ciclo Dias 1-14 40mg tamoxifeno e 100mg clomid

Depois do ciclo Dias 15-28 20mg tamoxifeno e 50mg clomid

Durante o ciclo 1mg de Anastrozol DSDN

30 dias antes do ciclo 200 mg de silimarina

30 dias depois do ciclo 200 mg de silimarina

Postado

Por mim tudo ok... só repensaria o clomid, acho que não precisa, bem como o anastrozol iria de 0,5mg dsdn pois 1mg pode zerar seu e2 e isso não é bom.. faça exames pra saber.

Acha mesmo que precisa silimarina sem drogas orais? Não sou contra, bem pelo contrario, pergunto por curiosidade mesmo.

Abraço

Postado

Por mim tudo ok... só repensaria o clomid, acho que não precisa, bem como o anastrozol iria de 0,5mg dsdn pois 1mg pode zerar seu e2 e isso não é bom.. faça exames pra saber.

Acha mesmo que precisa silimarina sem drogas orais? Não sou contra, bem pelo contrario, pergunto por curiosidade mesmo.

Abraço

Silimarina nunca e demais kkkkk zerar meu? Cara ja tive gineco nao operei esta pequena ... dessa vez queria protecao total... da ultima vez senti muita diferenca com clomid... mas valeu pela dica...

Postado

Silimarina nunca e demais kkkkk zerar meu? Cara ja tive gineco nao operei esta pequena ... dessa vez queria protecao total... da ultima vez senti muita diferenca com clomid... mas valeu pela dica...

Alguma relação silimarina/gineco? oO

No mais curti o ciclo, =)!

Postado

Alguma relação silimarina/gineco? oO

No mais curti o ciclo, =)!

Nao tem nenhuma... respondi em relacao as utras drogas q ele pediu para retirar! leia a resposta dele vc entede.. abc

Postado

Nao tem nenhuma... respondi em relacao as utras drogas q ele pediu para retirar! leia a resposta dele vc entede.. abc

Honestamente, estou de acordo com o que ele disse, acho a dose de anastro um pouco elevada para a dose de testosterona, salvo que você seja extremamente sensível =)!

Postado

Honestamente, estou de acordo com o que ele disse, acho a dose de anastro um pouco elevada para a dose de testosterona, salvo que você seja extremamente sensível =)!

Eu tive e nao operei a gineco... esta pequena.. mas no ano passado tomei dura.. tive q tomar muito tamox...

Melhor tirar a Anastrozol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...