Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Nao sei se vai perder ou nao, mas como assim "Manter a dieta"?!?!

Estao sugerindo que ele deve parado, manter os macros, as kcals e as destribuicoes de alimentos exatamente igual?

Recomendo que formule uma nova dieta especifica para essa fase, visando manter o maximo de MM e de preferencia ganhando pouca gordura para ja voltar em um Bulk...

Nao acredito que va perder coisas significantes... nada que em 1~2 semanas nao recupere(tanto em cargas quanto em sarcoplasma)

Editado por FrangoGainer
Postado

Nao sei se vai perder ou nao, mas como assim "Manter a dieta"?!?!

Estao sugerindo que ele deve parado, manter os macros, as kcals e as destribuicoes de alimentos exatamente igual?

Recomendo que formule uma nova dieta especifica para essa fase, visando manter o maximo de MM e de preferencia ganhando pouca gordura para ja voltar em um Bulk...

Nao acredito que va perder coisas significantes... nada que em 1~2 semanas nao recupere(tanto em cargas quanto em sarcoplasma)

Sim, quando disse dieta, me referia a manter o máximo de MM.

Postado

Tenta fazer uma boa dieta e 30-60 min de caminhada (dependendo da rotina, digo pq tem gente que vai pra tudo quanto é canto de carro entao ficar 20 dias em casa sem pelo menos "esticar as pernas" é foda mesmo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...