Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou fazer uma rinoplastia (cirurgia no nariz) e vou ter que ficar uns 20 dias mais ou menos, sera que vou perder mta massa? lembrando que vou fazer daqui a um mês, dai nem da animo de fazer pq sei que vou ter que parar 20 dias.

Publicidade

Postado

Cara vai perder bastante coisa, porém mantendo a dieta e pelo menos tentando se exercitar nem que seja um pouco (flexoes e pa) acho que não perde muita massa nao, dependendo do tanto que você progrediu

Postado

/\ não pode fazer ex. Físico cara.. Ainda mais flexões

@topic.

Cara, só eu só começo a perder massa muscular mesmo se eu ficar uns 2 meses sem treinar ..

Esse lance de ficar um mês e perder muita massa é balela , papo furado. Se você mantinha uma rotina frequente de treino só vai começar a murchar depois de um boom tempo longe dos exercícios

Postado (editado)

Se vc é adepto do treino MIL ISOLADORES que rolam entre 90% do pessoal que frequenta as academias, sinto lhe dizer: VAI PERDER MUITO!!

Agora sé é ou foi ( a pouco tempo) adepto de treino low reps te digo que perderá muito pouco!

Obs: não desanime e continue firme na dieta!

Editado por Luís Guilherme.m
Postado

Se vc é adepto do treino MIL ISOLADORES que rolam entre 90% do pessoal que frequenta as academias, sinto lhe dizer: VAI PERDER MUITO!!

Agora sé é ou foi ( a pouco tempo) adepto de treino low reps te digo que perderá muito pouco!

Obs: não desanime e continue firme na dieta!

this

Postado

Fikei 3 meses parados por cirurgia tbm e até que perdi pouco,só 4,5Kg mas a definição foi quase toda embora,o volume manteve bem,só manter alimentação boa.

Carai, ce acha pouco? Huehue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...