Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Por Favor ? Push/pull/legs Para Ciclo Stan+Dura

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, em duas semanas iniciarei meu ciclo de Stano e Durateston.

Gostaria de dar uma ajustada no treino para ter um melhor resultado. Poderiam me ajudar considerando que vou ciclar por 10 semanas em objetivo bulking ?

Altura: 174cm
Peso: 75kgs
BF: 15% aprox.
Medidas: Na minha assinatura + 1cm em cada aprox. E -2 abdômen.
Objetivo do treino: Maximizar resultados do ciclo.
Estrutura,ex: A B C A B - C A B C A - B C A B C e assim vai...

Treino atual:

A - Push

Supino reto 3x8

Supino inclinado 3x8

Crucifixo halteres 3x10 ou Cross over 3x10

Desenvolvimento militar barra 3x8

Elevação lateral halteres 3x8

Françês 1 halter 3x8

Pulley corda 3x8

B - Pull

Puxada frontal 3x8

Serrote 3x8

Puxada fechada 3x8

Rosca scott maquina 3x8

Rosca alternada 3x8

Encolhimento com halteres 3x10

Encolhimento Lee Haney 3x8

C - Legs

Agachamento 3x8

Leg 3x8

Mesa flexora 3x8

Cadeira extensora - não faço mais por dores no joelho.

Gemeos sentada 3x15

Gemeos em pé 3x15 pesado e leve até falhar.

Me acostumei com esse treino e estou gostando. No começo me sentia bem cansado no Treino Push, mas agora tá de boa.

O que acham ?

Valeu!!!

Editado por jose.junior
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pq não faz assim se vai treinar 5 dias?

Upper-Lower-Push-Pull-Legs?

Ficaria bom. Seria bom mesclar low e high reps também, iria dar um bom resultado estético (densidade) e um ótimo ganho de força também

Dar prioridade aos exercícios compostos e livres..

Editado por mathhh
Postado

Como vc vai usar esteroides, a recuperação vai tá bem mais rápida, então pode no minimo aumentar a quantidade de exercicios, um treino mais volumoso entraria bem ai

Achei bem fraco, bora explorar isso ai rapá :D

Postado

Pq não faz assim se vai treinar 5 dias?

Upper-Lower-Push-Pull-Legs?

Ficaria bom. Seria bom mesclar low e high reps também, iria dar um bom resultado estético (densidade) e um ótimo ganho de força também

Dar prioridade aos exercícios compostos e livres..

Eu não manjo dos paranauê do Upper-Lower kkkk. Seria treino de superiores e inferiores ? Depois a sequencia que faço normalmente.

Do Upper pro Push teria apenas 1 dia de descanso.... acho que se resolveria com as drogas. Né ?

Abs!

Como vc vai usar esteroides, a recuperação vai tá bem mais rápida, então pode no minimo aumentar a quantidade de exercicios, um treino mais volumoso entraria bem ai

Achei bem fraco, bora explorar isso ai rapá :D

Fala Pedrão!

Tipo 4 para grandes e 3 para pequenos ? :D

O que recomenda ?

Abs!!!

Postado

mesmo sem as drogas daria pra treinar igual, e são dois dias de descanso e nao um.

concordo com ele, push-pull-legs-upper-lower seria MUITO melhor ja que tu vai treina 5 dias mas igual da pra arrumar umas coisinhas ae

primeiro começar pelos compostos e por ultimo os isoladores, coloca uma paralela e um supino fechado seria melhor que aquele pulley e a francesa

o treino de dorsais ta bem fraco

barra fixa

remada curvada

remada uni

seria bem melhor

e o de inferiores

agachamento livre

RDL

avanço

leg press

Postado

Eu continuaria com o teu treino Push/Pull~Arms/Legs

Aumentaria a quantidade dos compostos e dos isoladores, e mesclaria com a ideia do mathhh, high e low reps, e colocaria alguns exercicios até a falha tbm

Postado

mesmo sem as drogas daria pra treinar igual, e são dois dias de descanso e nao um.

concordo com ele, push-pull-legs-upper-lower seria MUITO melhor ja que tu vai treina 5 dias mas igual da pra arrumar umas coisinhas ae

primeiro começar pelos compostos e por ultimo os isoladores, coloca uma paralela e um supino fechado seria melhor que aquele pulley e a francesa

o treino de dorsais ta bem fraco

barra fixa

remada curvada

remada uni

seria bem melhor

e o de inferiores

agachamento livre

RDL

avanço

leg press

Fala debew, beleza ?

Eu treinaria Pull, descansaria no treino de Legs e depois treinaria Superiores (que teria músculo do Pull), imaginei que isso não fosse recomendado... mas se pode, demorex!!

O francês eu não sinto muito, apenas dores no cotovelo, acho que vou trocar por paralelas. O pulley corda eu sinto bastante, o tríceps parece que vai pular pra fora, mas não sei se isso é sinônimo de um bom exercício para hipertrofia.

Dorsais sinto que está fraco mesmo, juntando sua ideia, ficaria algo do tipo:

Barra fixa 4x até falhar. (consigo fazer muito pouco)

Remada curvada com barra 3x8

Serrote (remada uni) 3x8

Puxada fechada 3x8

E para Legs

Agachamento livre 3x8

Avanço 3x8

RDL (terra ?) 3x8

Leg press 3x8

Sobre mudar para push-pull-legs-upper-lower, seria basicamente o que estou acostumado (push/pull/legs) e no upper seria uma mistura de exercícios do push+pull e no lower os exercícios de legs ?

Valeu!

Eu continuaria com o teu treino Push/Pull~Arms/Legs

Aumentaria a quantidade dos compostos e dos isoladores, e mesclaria com a ideia do mathhh, high e low reps, e colocaria alguns exercicios até a falha tbm

Pedrão,

Sobre manter o push/pull/legs, acho uma boa pois continuaria com meu ritmo de treino. Porém, high e low eu não conheço bem. Seria adicionar no meio dos exercícios de 3x8 (do push/pull/legs) algum exercícios 3x20 por exemplo ?

Sobre aumentar a quantidade de exercícios, acho que daria para subir os compotos para 4 exerc. e os isoladores para 3 exerc.

Valeu!

Postado

Sim.

Upper = Superiores, ou seja, vc ia treinar toda a parte superior do seu corpo em 1 unico treino utilizando principalmente exercicios compostos

Lower = Seria seu treino de pernas completo.

Postado

aquela puxada fechada nao precisa mas se quiser deixar

RDL é uma variação do terra

sobre o descanso, tu tem que conta do exato momento que tu termino o treino até o inicio do outro, isso da rpaticamente dois dias de descansoe nao um, se por logica isso nao fosse descanso suficiente nao seria recomendado pra ninguem FBx3, certo?

o treino de legs como tu vai fazer dois poderia dividir em dois treinos distintos:

legs 1

agachamento livre

rdl

avanço

leg press

legs 2

lev terra

agachamento frontal

elevação pelvica + flexora

bulgarian squat

Postado

Na vdd a high e low reps, substituiria esses 3x8, as high coclocaria em exercicios em compostos de apoio e em isoladores, e as low nos principais e os de falha nos exercicios que vc mais tem facilidade ou em de maquinas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...