Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

agacho ok

O terra realmente precisa puxar mais para trás, se vc olhar videos de PLs fazendo terra, muitos quase caem para trás quanto acontece de soltarem a barra, justamente porque eles estão forçando esse movimento para trás, como se fosse uma gangorra. Agora em relação ao quadril, eu achei bom, não pode abaixar muito como o Reinado disse, terra é uma puxada e não um agachamento!

Publicidade

Postado

Pode procurar campeonatos de Dealift, você não vai ver nenhum cara fazendo deadlift convencional dobrando os joelhos a 90º.

415kgs tá bom ?

o que você disse não tem sentido.

muita gente inicia o movimento com o quadriceps, e não tem nada de errado nisso

2:50 e 3:40

Postado

é obvio que quando a barra sair do chão o quadril vai estar mais alto (ainda mais com essas barras que envergam), a única maneira de tirar a barra do chão com o quadril baixo seria remando ela

a força começa a ser gerada com o quadril lá embaixo, se a barra se moveu ainda ou não é irrelevante

Postado

a única maneira de tirar a barra do chão com o quadril baixo seria remando ela

Claro que não. Basta pegar um peso abaixo do seu máximo no levantamento, e você vai conseguir fazer o que eu chamo de "agachamento com a barra nas mãos", a execução de fisiculturista:

a força começa a ser gerada com o quadril lá embaixo,

Se o quadril levanta e a barra não, então, por uma questão Física, esse movimento não contribuiu para mover o peso. A menos que se considere que esse movimento do quadril (extensão de perna gerada pelo quadríceps) que não levantou a barra, sirva como impulso, o que eu acho bastante discutível.

se a barra se moveu ainda ou não é irrelevante

Pra um iniciante, isso é particularmente relevante pelo fato de, caso seja possível pegar esse impulso com o movimento isolado do quadríceps e depois encaixá-lo no movimento completo que envolve quadríceps, isquiotibiais, glúteos e lombar, entre outras coisas, isso requer uma experiência e coordenação que um iniciante por motivos óbvios não tem.

Dizer pra um iniciante começar com os quadris baixos certamente vai fazer com ele anule o trabalho da cadeia posterior e jogar tudo no quadríceps.

Postado

curti a execução, poderia postar um com carga próxima da sua 1RM , aí sim dá pra ver onde precisa melhorar

Eu nem qual é minha RM, comecei a fazer terra a pouco tempo, to progredindo aos poucos...

Ta tudo ok,mas eu gosto de segurar a barra quando to em pe por uns 2 sec e na ultima rep por 5 sec,para o treino ficar hardcore kkkkkkkkk

Normalmente eu faço isso mas esqueci :medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...