Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Consegui a Oxan manipulada com 15 mg por capsula sem silimarina, bem melhor..... vou começar o ciclo na segunda feita. GO AHEAD!

boa sorte brother, bem melhor assim!

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

OlA...ha 2 anos fiz uso do estano.... : ( ..... Pode ser q usei errado

. Apliquei 45 ml, sendo 1ml dsdn....e ao terminar tomei 4 Decas....sendo uma por semana.....

Conclusão : perdi meu CAbelo....ganhei acne monstruosa, passei mal demais...com ma estar entre outras coisas...fiz meus exames recentes....ta td bem. Mas p

or tantos colaterais... nao acho q valeu a pena....

Alguém q realmente manja sabe me dizer se errei feio nas doses ????

Desde ja agradeço !!!!

Postado

OlA...ha 2 anos fiz uso do estano.... : ( ..... Pode ser q usei errado

. Apliquei 45 ml, sendo 1ml dsdn....e ao terminar tomei 4 Decas....sendo uma por semana.....

Conclusão : perdi meu CAbelo....ganhei acne monstruosa, passei mal demais...com ma estar entre outras coisas...fiz meus exames recentes....ta td bem. Mas p

or tantos colaterais... nao acho q valeu a pena....

Alguém q realmente manja sabe me dizer se errei feio nas doses ????

Desde ja agradeço !!!!

Doses não, mas deca pra mulher é difícil né fia, tem até aquele ditado "plantei milho nasceu pipoca, tomei deca nasceu piroca " hauahaua você teve até sorte, por não ter virilizado muito :)
Postado

Doses não, mas deca pra mulher é difícil né fia, tem até aquele ditado "plantei milho nasceu pipoca, tomei deca nasceu piroca " hauahaua você teve até sorte, por não ter virilizado muito :)

Nem sempre lucas do meu s2, a suh mesmo usou deca c bold e n sofreu mt virilizacao, e olha q até oxan ela sentiu, então acho q foi erro de dose por parte da guria ai e protocolo muito mal elaborado.
Postado

Nem sempre lucas do meu s2, a suh mesmo usou deca c bold e n sofreu mt virilizacao, e olha q até oxan ela sentiu, então acho q foi erro de dose por parte da guria ai e protocolo muito mal elaborado.

Interessante, qual foi a dosagem da suh? Eu sempre achei que deca virilizava monstruosamente kk my bad então a moça aí pela informação errada
Postado

Interessante, qual foi a dosagem da suh? Eu sempre achei que deca virilizava monstruosamente kk my bad então a moça aí pela informação errada

100mgs semanais de cada e ainda rolou um hemo ai no meio aheuaheuaheu. Eh normal isso das pessoas pensarem, até pq eh muito comum e pessoal, mas se vc tiver alguém que lhe acompanhe e veja de perto os colaterais, da pra modular a dose numa boa.
Postado

100mgs semanais de cada e ainda rolou um hemo ai no meio aheuaheuaheu. Eh normal isso das pessoas pensarem, até pq eh muito comum e pessoal, mas se vc tiver alguém que lhe acompanhe e veja de perto os colaterais, da pra modular a dose numa boa.

Hauahaua oloco, ela ta virando abuser mesmo kkk ah sim, entendi, vlw o esclarecimento :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...