Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Marombas, sou novo por aqui mas já busquei bastante informações no fórum e pesquisei bastante e vem me ajudando muito, treino há dois anos, mas faz 1 ano que treino de forma séria com dieta e boa suplementação, vem estudando fazer meu primeiro ciclo buscando definição e quero a opinião e ajuda da galera...

Bem vamos ao que interessa...

- Idade 30
- Altura 1,81
- Peso 85 kg
- Medidas Biceps 37 cm / Peito 102 cm / Coxa 61 cm / Panturra 36 cm
- Percentual de gordura(BF) 15%
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo = Definição, pouco volume com o mínimo de retenção.
- Estrutura do ciclo:

2-7 estanozolol 100mg (2ml) DSDN

1-6 cipionato de testosterona (deposteron) 200mg/semana

TPC :

8 dias depois da ultima aplicação da depo.

1-2 = 40mg/dia tamox + 100mg clomid
3-4 = 20mg tamox + 50mg clomid..

Estou pensando em mandar tribulus tbm.

Vo relatar até o fim e espero a contribuição de todos...

Publicidade

Postado
REF

Meu amigo se não queres aquela retenção, aquele aspecto inchado, não aconselho a deposteron. Você conseguiria ganhar alguns quilos com este ciclo sim, retenção 70% no minimo. Contudo de quebra poderá gerar uma ginecomastia, o uso de tamoxifeno como anti-estrógeno é útil durante o ciclo e não depois, isso para evitar a ginecomastia, não significa que ela não possa aparecer. Não costumo indicar ciclos, mas este não é bom. Uma nota que eu poderia dar de 0 a 10. Daria três.

Espero ter ajudado.

Abraço

Postado

[1] Muito curto o tempo do ciclo, aumenta pra no mínimo 8 semanas

[2] Dosagem de cicpio muito baixo, aumenta pra 500mg/week

[3] Coloca o stano da 6-8 semana

[4] Baixa mais esse bf, entre 10~13%

[5] Ia intra ciclo, e a tpc inicia 30~35 dias apos a ultima aplicação, tamox ja quebra o galho, e deixa o clomid de lado

REF

Meu amigo se não queres aquela retenção, aquele aspecto inchado, não aconselho a deposteron. Você conseguiria ganhar alguns quilos com este ciclo sim, retenção 70% no minimo. Contudo de quebra poderá gerar uma ginecomastia, o uso de tamoxifeno como anti-estrógeno é útil durante o ciclo e não depois, isso para evitar a ginecomastia, não significa que ela não possa aparecer. Não costumo indicar ciclos, mas este não é bom. Uma nota que eu poderia dar de 0 a 10. Daria três.

Espero ter ajudado.

Abraço

Como é tamox intra ciclo?

Não há a necessidade dele depois?

70% dos ganhos será água?

Postado

REF

Espero ter ajudado.

Abraço

rapaz com todo respeito, vc ta defecando pelas teclas.

Postado

Gostei, mas, talvez seria interessante iniciar o stanozolo a partir da 4-5 semana =)!

REF

Espero ter ajudado.

Abraço

Volta pro zoológico -.-

Postado
Alexandre Coutinho

Certamente posso ter errado nas minhas porcentagens, porém tudo o que foi dito foi correto. Se estive errado me mostre onde, pois estamos todos aqui para aprender.

MOTD

Irmão, passei lá e falaram para eu voltar, acho que era alguém que já te conhecia de lá mesmo.

• Moderador
Postado

Alexandre Coutinho

Certamente posso ter errado nas minhas porcentagens, porém tudo o que foi dito foi correto. Se estive errado me mostre onde, pois estamos todos aqui para aprender.

O que está errado?

REF

Espero ter ajudado.

Abraço

Poderia embasar esse teu comentário, infeliz diga-se de passagem?

1º - Deposteron é testo de éster único (cipionato), logo é mais fácil de controlar o estradiol do que uma dura.

2º - Retenção ocorre quando o estradiol sobe, e ele sobre com QUALQUER testo exógena que for aplicada. Se controlar o estradiol, não vai ter retenção.

3º - A melhor maneira de controlar o estradiol é com um inibidor de aromatase própriamente dito, e não com um SERMS "como anti-estrógeno".

4º - "Isso para evitar a ginecomastia, não significa que ela não possa aparecer". Se o estradiol for controlado, não vai ter ginecomastia nem antes, durante ou depois do ciclo. Parece que você não sabe bem o que causa uma gineco.

5º - Tamox é util durante o ciclo e não depois? Sério isso? Quem foi que te falou isso? Justamente por ser menos efetivo do que um IA é que ele deve ser usado na TPC onde os níveis de testo exógena estão diminuindo.

Precisa estudar mais, wiltonkalil. Principalmente antes de sair aconselhando os outros daquilo do que você não tem certeza.

Postado

Alexandre Coutinho

MOTD

Irmão, passei lá e falaram para eu voltar, acho que era alguém que já te conhecia de lá mesmo.

Entendo, havia falado que você iria, mas me falaram que a área de asnos já estava lotada, se não for nenhum incomodo poderia pedir um espaço na área dos monos, mas tenho receio que se sinta reprimido pelo nível intelectual dos mesmos =x!

O que está errado?

Poderia embasar esse teu comentário, infeliz diga-se de passagem?

1º - Deposteron é testo de éster único (cipionato), logo é mais fácil de controlar o estradiol do que uma dura.

2º - Retenção ocorre quando o estradiol sobe, e ele sobre com QUALQUER testo exógena que for aplicada. Se controlar o estradiol, não vai ter retenção.

3º - A melhor maneira de controlar o estradiol é com um inibidor de aromatase própriamente dito, e não com um SERMS "como anti-estrógeno".

4º - "Isso para evitar a ginecomastia, não significa que ela não possa aparecer". Se o estradiol for controlado, não vai ter ginecomastia nem antes, durante ou depois do ciclo. Parece que você não sabe bem o que causa uma gineco.

5º - Tamox é util durante o ciclo e não depois? Sério isso? Quem foi que te falou isso? Justamente por ser menos efetivo do que um IA é que ele deve ser usado na TPC onde os níveis de testo exógena estão diminuindo.

Precisa estudar mais, wiltonkalil. Principalmente antes de sair aconselhando os outros daquilo do que você não tem certeza.

O grande problema do tamox esta por ser apenas um bloqueador dos receptores de aromatase, e não tem a mesma função que um ia que atua diretamente nos níveis estrogênicos. Sem contar que o tamox intra ciclo diminui os níveis de IGF-1, diminuindo os ganhos.

O tamox pode ate bloquear uma ginecomastia por e2 elevado, mas ela apareceria novamente com a suspensão do mesmo, claro, se os níveis de e2 continuarem elevados.

IMO, esteres longos causam maior retenção, mas, 70%, nem oxi faria isso.

Postado

Ok. Andei pesquisando e relativamente errei em aspectos. Acredito que aqui não é um espaço de criticas ou ofensas como o MOTD fez e sim um espaço para tirar duvidas e acrescentar conhecimentos.

Postado

Ok. Andei pesquisando e relativamente errei em aspectos. Acredito que aqui não é um espaço de criticas ou ofensas como o MOTD fez e sim um espaço para tirar duvidas e acrescentar conhecimentos.

Creio que me exaltei, e, gostaria de pedir desculpas....

Creio que essa rage me esta deixando com uma tolerância um pouco baixa, mas, ninguém tem culpa disso, devo me controlar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...