Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dificuldade Em Ganhar Peso

Posts Recomendados

Postado

Bom galera atualmente estou em bulk, porém estou estagnado nos 70kg já faz um bom tempo! A dieta está em torno de 3000kcal

Altura: 1,77

Peso: 70

Bf: 9%

Objetivo: Bulk

Segue a dieta abaixo: ImagemImagemImagem

Meu treino está muito intenso, e o descanso está ótimo, durmo muito bem, respeitando as 8 horas.

OBS: no lugar da caseína estou tomando hipercalorico. 120g na segunda refeição e 120g na ultima refeição.

Me ajudem obrigado!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Publicidade

Postado

pode dobrar tudo isso

kkkkkkkk nao deu para nao rir...

Tbem sou como vc parceiro brigo com a balança nao é de hj ,e sim anos...

esqueça esse negocio de 3 em 3 horas aumente as quantidades de alimentaçao nos horarios convencionais , exemplo cafe da manha, almoço, cafe da tarde e jantar, se no cafe da manha voce comia um pao esforce e coma dois, e assim sucessivamente nas outras refeiçoes .... faça um hipercalorico caseiro tem mais vantagens para subir suas calorias, e ainda aumenta as quantidades extras de proteinas boas e gorduras boas, procure no site q vai encontrar , so axo q deveria usar ao inves de farinha de aveia o malto , pois aveia demora para ser digerido dando uma sensaçao saciedade por mais tempo...Agora se voce consegui comer em 3 e 3 horas excelente , mais acredito q seja bem dificil manter essa rotina por muito tempo..

Para ajudar a te dar fome tem o cobavital q ajuda na sintese proteica e da apetite , porem da muito sono, entao o melhor seria tomar meio comprimido antes do almoço e meio antes do jantar de uma pesquisada ai q vai encontra mais informaçoes , espero ter ajudado.abraços

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...