Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estuprando O Seu, O Nosso Bolso


Tio Trinca

Posts Recomendados

Publicidade

Também recebi um email ... CNPJ pra mim não é problema, mas não achei muito atraente a concentração do WC deles, só 34% , e muito carbo ... segue o teste que me mandaram no link abaixo (to no celular, não da pra colocar a foto no post) ... http://imgur.com/Bw5Opt1 Enviado do meu Galaxy S4 usando Tapatalk

Editado por Magalha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Possuo CNPJ com ramo alimentício porém indisponho do valor para adquirir os 200 Kg do pedido mínimo: há duas novas concentrações 60% e 80% porém os valores mudaram:

25 Kg de wpc35% - 14,30 kg
20 kg de wpc60% - 18,29 kg
20 kg de wpc80% - 32,00 kg

Se juntarmos 10 marombas, cada um arcando com um, posso fazer o pedido: tento negociar o pagamento via MercadoPago
ou outra forma segura e, para o depósito do valor de cada um para que possa efetuar o pedido,
posso redigir um contrato e registrar em cartório para, caso haja algum problema, possa ser resolvido juridicamente.

Quem tiver interesse deixe uma mensagem.
 
P.S.: Para Bulking esse WPC é excelente visto que os carboidratos que compõe a formula devem ser de 
baixo índice glicêmico devido sua origem de produção (soro do leite).
Editado por Warceelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Warceelo Eu estava pesquisando sobre isso agora mesmo, e lembrei do tópico, ia comentar exatamente oque você falou hah
Minha mãe possui uma empresa do ramo alimenticio (sorvete), ai vi que a compra minima é de 200kg, oque pra mim seria impossivel..
Você é de onde ?

Se tiver uma galera interessada, acho que conseguimos algo legal, mas o melhor seria todos serem do mesmo estado/cidades proximas (melhor ainda), por que o frete já não deve ser barato, depois enviar 10-20kg pra outros estados pelos correios vai ficar mais caro que o preço do produto hah..

Se tiver uma galera que se interesse, talvez dê pra fazer algo ai por um preço BEM legal pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Mateus~ disse:

Sou de sp capital,se voces forem daqui pode colocar o meu nome na lista.

Eu sou de SP sim.

Eu tenho interesse em ficar com aprox. 10-15kg, podemos fazer uma lista ai até interar os 200kg e depois fazemos a divisão de valores, etc.

Como minha mãe possui CNPJ do ramo, posso pedir ao nosso contador pra fazer um recibo do valor pago por cada um e registrar em cartório, como garantia.

 

Se não se importarem, vou começar a lista:

 

-- FALTAM 180kg --

 

@roxloljapa - 10kg

@Mateus~ - 10kg
 

Se fecharmos os 200kg acho que será algo muito válido para todos nós :D

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mateus~ disse:

@roxloljapapode colocar 10kg ai mano

depois,se der tudo certo,temos que ver como vai ficar o pagamento e como iremos distribuir pro pessoal

Ah sim, mas o mais dificil é arrumar uma galera que queira pra fechar o pedido mínimo, o resto é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...