Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mas a questão da absorção é a mesma , pois seria uma materia bruta não ?

Não jovem, a absorção é a de característica de um WPC com uma carga de carbo siguinificativa. Em particular, um composto desse seria minha última refeição do dia, treino às 18:30.

Postado (editado)

Também recebi um email ... CNPJ pra mim não é problema, mas não achei muito atraente a concentração do WC deles, só 34% , e muito carbo ... segue o teste que me mandaram no link abaixo (to no celular, não da pra colocar a foto no post) ... http://imgur.com/Bw5Opt1 Enviado do meu Galaxy S4 usando Tapatalk

Editado por Magalha
  • 2 anos depois...
Postado (editado)

Possuo CNPJ com ramo alimentício porém indisponho do valor para adquirir os 200 Kg do pedido mínimo: há duas novas concentrações 60% e 80% porém os valores mudaram:

25 Kg de wpc35% - 14,30 kg
20 kg de wpc60% - 18,29 kg
20 kg de wpc80% - 32,00 kg

Se juntarmos 10 marombas, cada um arcando com um, posso fazer o pedido: tento negociar o pagamento via MercadoPago
ou outra forma segura e, para o depósito do valor de cada um para que possa efetuar o pedido,
posso redigir um contrato e registrar em cartório para, caso haja algum problema, possa ser resolvido juridicamente.

Quem tiver interesse deixe uma mensagem.

P.S.: Para Bulking esse WPC é excelente visto que os carboidratos que compõe a formula devem ser de 
baixo índice glicêmico devido sua origem de produção (soro do leite).
Editado por Warceelo
Postado

@Warceelo Eu estava pesquisando sobre isso agora mesmo, e lembrei do tópico, ia comentar exatamente oque você falou hah
Minha mãe possui uma empresa do ramo alimenticio (sorvete), ai vi que a compra minima é de 200kg, oque pra mim seria impossivel..
Você é de onde ?

Se tiver uma galera interessada, acho que conseguimos algo legal, mas o melhor seria todos serem do mesmo estado/cidades proximas (melhor ainda), por que o frete já não deve ser barato, depois enviar 10-20kg pra outros estados pelos correios vai ficar mais caro que o preço do produto hah..

Se tiver uma galera que se interesse, talvez dê pra fazer algo ai por um preço BEM legal pra todos.

Postado (editado)
22 minutos atrás, Mateus~ disse:

Sou de sp capital,se voces forem daqui pode colocar o meu nome na lista.

Eu sou de SP sim.

Eu tenho interesse em ficar com aprox. 10-15kg, podemos fazer uma lista ai até interar os 200kg e depois fazemos a divisão de valores, etc.

Como minha mãe possui CNPJ do ramo, posso pedir ao nosso contador pra fazer um recibo do valor pago por cada um e registrar em cartório, como garantia.

Se não se importarem, vou começar a lista:

-- FALTAM 180kg --

@roxloljapa - 10kg

@Mateus~ - 10kg

Se fecharmos os 200kg acho que será algo muito válido para todos nós :D

Editado por roxloljapa
Postado
5 minutos atrás, Mateus~ disse:

@roxloljapapode colocar 10kg ai mano

depois,se der tudo certo,temos que ver como vai ficar o pagamento e como iremos distribuir pro pessoal

Ah sim, mas o mais dificil é arrumar uma galera que queira pra fechar o pedido mínimo, o resto é tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...