Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Corrida E Treino!

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal seguinte eu estou com uma dúvida, eu tenho um pequena barriga da uma voltinha de 1cm mais ou menos e estava vendo que para poder ficar definido é aparecer o abs(abdomên) e necessário perder essa gordurazinha.

Então eu estou pensando em correr 5 minutos na esteira antes de treinar é 15 minutos depois do treino mas tem um porém eu andei lendo e acabei lendo alguns artigos falando que atrapalha o corpo desenvolver correr, isso é verdade?

Se alguém poder me dizer o jeito correto para perder eu ficarei muito grato.

Aqui irei deixar meu peso atual é minha altura.

Altura: 1,70

Peso: 57kg

Postado

Você pode secar o quanto quiser que não vai aparecer o six-pack.

Você precisa de músculos.

Monte um treino bom e uma dieta boa que você irá ganhar músculos e poderá mostrar seu abdômen definido.

Sobre a corrida, não atrapalha o desenvolvimento do corpo, porém gasta calorias e se você quiser aumentar massa muscular, esse gasto de calorias é melhor ser evitado.

Postado

1,70

57kg

Você não tem abd pra definir, precisa ganhar muita massa aí irmão...

Se fosse você, faria um bulk, um treino pesadão e botava massa nessa carcaça rsrsrsrs

Mas se insistir, um aeróbico em jejum daria uma boa secada ALIADO com uma boa dieta.

Postado (editado)

Opa, pessoal atualmente eu estou jantando é almoçando assim.

Almoço e Janta.

• Arroz
  • Feijão
  • 8 Ovos
  • 2 Bife de Carne Branca
  • 2 Bife de Carne Vermelha
  • 2 Banana
  • Frango

Não sei se é uma boa dieta para ganhar massa, eu to pensando em comprar Whey Protein para aumentar o ganho de Proteína.

Mas eu ganhei 4kg desde de que comecei a treinar, se continuar assim vai se desenvolver com o tempo correto?

Editado por Phurma
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...