Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera blz,meu nome é Gilberto,tenho 17 anos,60 kg e 1.72 de altura,8% de gordura. Planejo ganhar 10 kg, se eu conseguir 2 por mes sera perfeito.Comecei a malhar a 3 meses e ganhei 3 kg desde q comecei.Tomava hiper 3x p dia,cafe,pre e pos treino,dava umas 1900 kcal p dia.Penso em fazer um hiper caseiro com isso aqui: 2 colheres de farinha de aveia + 2 colheres de farinha lactea + 30 g do whey q uso q da umas 23 g de proteina + 1 banana prata + 2 colheres de leite em po em 250 ml de agua. Na academia vou de seg.a sex. regularmente,alguns sabados tbm,demoro em media 1 hr e meia,aqui minha lista de exercicios: A ________supino plano,vertical,flexao de braco,punho,desenvolvimento frontal dorsal,elevacao dupla,diagonal,barra paralela,triceps corda,inverso,pulley,abdominal supra. B________elevação alternada,biceps inverso barra, barra h direto,remada alta,maquina,pulley frontal,dorsal,supinado,perna faço no B tbm,leg hack,180,abdutora,adutora,flexora e mais outra q n me lembro,alem de panturrilha,abdominal infra.Tenho uma alimentação normal,com almoço e jantar reforçados,muita proteina e carboidrato.É muito dificil pra eu ganhar peso,e pra perder é um pouco facil,quero ganhar 10 kg,n passando de 71 kg,quero saber se oq faço ta certo,se tem q melhorar algo,e se continuo com o hiper caseiro ao inves do industrial,vlw ae pela ajuda.

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...