Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, estou numa dieta de 2000 kcal, treino musculação todos os dias e jiu jitsu de segunda a quinta, dieta não tem muito carboidrato.

Minha dúvida é a seguinte, teria problema em eu sair da dieta no FDS? Todo mundo sabe que o jiu jitsu consome muitas calorias 800+ em 1h30 de treino... No caso, Nos sabados, comer normal ( almoçar bem, jantar bem, lanchar normal, sem doces e frituras, ETC ) no caso, aumentar a ingestão de carboidratos e claro de KCAL, e no domingo a mesma coisa... Alguém poderia me ajudar, ou alguém tem a mesma dúvida? Se isso da pra mantar o meu peso, tenho 1,82m e 84kg

Editado por juninhogaldino

Publicidade

Postado

Galera, estou numa dieta de 2000 kcal, treino musculação todos os dias e jiu jitsu de segunda a quinta, dieta não tem muito carboidrato.

Minha dúvida é a seguinte, teria problema em eu sair da dieta no FDS? Todo mundo sabe que o jiu jitsu consome muitas calorias 800+ em 1h30 de treino... No caso, Nos sabados, comer normal ( almoçar bem, jantar bem, lanchar normal, sem doces e frituras, ETC ) no caso, aumentar a ingestão de carboidratos e claro de KCAL, e no domingo a mesma coisa... Alguém poderia me ajudar, ou alguém tem a mesma dúvida? Se isso da pra mantar o meu peso, tenho 1,82m e 84kg

1) Se isso da pra mantar o meu peso, tenho 1,82m e 84kg?

R: Não :)

Se vc hj faz o q faz (treino e dieta) e mantém esse peso .. é pq está em balanço kcal neutro .. c passar a comer mais no FDS vai aumentar as kcal logo vai passar do neutro para um superavit kcal .. dai vai aumentar o peso (leve o tempo q levar) ..

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...