Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tenho quase dois anos de treino, trabalhava de manhã, treinava na hora do almoço, trabalhava a tarde e ia pra facul a noite, era uma rotina muito cansativa mesmo, mas dava pra treinar 5 dias na semana. Recentemente por uns problemas no trampo, estou trampando só na parte da tarde, eu achei que as coisas iriam melhorar mais parece que pioraram. Chego da faculdade meia noite, e só consigo dormir 2 ou 3 horas da manhã, acordo 10:30 e vou treinar, até aí tudo bem, mas recentemente eu ando faltando 1 dia de treino a cada duas semanas em média, e nao estou conseguindo progredir nas cargas como antes, durmo muito tarde e nao consigo de maneira nenhuma acordar mais cedo que isso, sempre vou correndo pro treino e saio correndo pra nao me atrasar pro trabalho, sei que é descaso da minha parte e que só eu posso mudar isso, mas alguém tem alguma dica? gostaria muito de dormir mais cedo e acordar mais cedo, de treinar pesado como antes, mas eu realmente nao consigo acordar e ir treinar, fico cansado. obrigado!

Publicidade

Postado (editado)

Mano, eu não tenho muito conhecimento sobre hormonios, mas esses sintomas de cansaço e desanimo pode ser testosterona baixa, procure um endocrino e faça exames. Ou pode ser tambem psicologico, ai a motivação tem que vim de vc msm. As vezes eu tambem fico um pouco desmotivado, mas ai eu penso nos meus objetivos e sigo em frente. Enfim espero ter ajudado.

Editado por Phinx
Postado

Tenta sair mais cedo da faculdade pelo menos 30min, deixa suas refeições já preparadas antes de dormir pra não ter que fazer de manhã , café antes do treino é um ótimo estimulante... minha rotina é bem parecida com a sua e vou dormir a 0h pra acordar as 7h, você está dormindo horas suficientes tenta melhorar a qualidade do sono, procure não se estressar, prepare o seu corpo pra deitar, um chá ou banho quente pra relaxar...

Se nada disso der certo, se você se sentir muito cansado o dia inteiro, aí vai no médico mesmo que é B.O

Essa é minha opinião só, espero que ajude...

Postado

tenta tomar melatonina de noite...uns 30 minutos antes de dormir...

ou procure olhar seus habitos de tarde/noite....ex: mto café...refri...etc...

Postado

Eu treino da 23:00 a meia noite, trampo também das 8:00 as 18:00 só consigo dormir 2:00 da manhã pra acordar 7:00, vira e mexe bate cansaço, mas quando eu chego na academia já da um gás, só que a progressão das cargas tbm tá dificil pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...