Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aproveitando o tópico, vcs acham que seria melhor fazer um ABC2x igual a esse do tópico ou mudar para um AB2x?

Treino a uns 7 meses mas to um parado e voltarei agora, sempre fiz ABCAB/CABCA....

Valeu

Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aproveitando o tópico, vcs acham que seria melhor fazer um ABC2x igual a esse do tópico ou mudar para um AB2x?

Treino a uns 7 meses mas to um parado e voltarei agora, sempre fiz ABCAB/CABCA....

Valeu

Depende do seu tempo de treino e objetivo,esse ABC2X e AB2X esta mais voltado para hipertrofia,o aumento de força ainda sera pouco,se quer mais pra força faça FB3X ou outros treinos de PL.

Postado (editado)

Valeu

Cara se o objetivo for hipertrofia esse treino que eu postei está ME dando ótimos resultados. A única mudança que eu fiz foi baixar o número de repetições em alguns exercícios Ex: Eu comecei usando 4x8 no militar, paralelas, supino reto, remada curvada, agachamento, e em outros. Aí eu dei uma alterada para progredir melhor nas cargas. É um bom treino, se quiser se basear nele é uma boa.

Editado por Yaggo Silva
Postado (editado)
Depende do seu tempo de treino e objetivo,esse ABC2X e AB2X esta mais voltado para hipertrofia,o aumento de força ainda sera pouco,se quer mais pra força faça FB3X ou outros treinos de PL.
Mas se eu por só low reps nos compostos n vai ficar mais equilibrado entre força e hipertrofia ? Na verdade eu gosto mais de treino voltado p força, mas prefiro treinar no mínimo umas 4x por semana, daí minha dúvida entre o ABC2x e o AB2x Treino faz uns 7 meses e fazia um ABC2x parecido com esse do tópico. Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2 Editado por Zé Proteína
Postado (editado)

Eu não tiraria o Kroc rows nem fudendo !

A- B-
Brench press 5x5 Dead 5x5
Crucifixo 3x10 pull up - 5x5 c/ sobrecarga
Dips - 5x5 + carga Curl 3x10 ou chin up
OHP 5x5 Kroc rows 2x25
Squat 5x5 Encolhimento 5x5
Editado por Marcos Alexandre
Postado

Gostei bastante do treino, acho que vou me basear nele também. Só me tira uma dúvida, sem isolado pro triceps mesmo?

Enviado do meu Galaxy S4 usando Tapatalk

Sim. Paralelas e o supino fechado já mata ele.

Postado

Sim. Paralelas e o supino fechado já mata ele.

Beleza, achei o treino foda. Só vou adicionar mais um de panturra no leg e umas abs no treino C. Valeuuu mano

Enviado do meu Galaxy S4 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...