Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Não Consigo Ganhar Peso Por Nada!

Posts Recomendados

Postado

Bom galera treino a 1 ano e 3 meses e comecei com 54kg. atualmente estou em bulk, porém estou estagnado nos 70kg já faz um bom tempo! A dieta está em torno de 2000kcal Idade: 16 Altura: 1,77 Peso: 70 Bf: 9% Objetivo: Bulk Segue a dieta abaixo: y7y5yvy4.jpgyhypy3a3.jpgynava3a2.jpg Meu treino está muito intenso, e o descanso está ótimo, durmo muito bem, respeitando as 8 horas. OBS: no lugar da caseína estou tomando hipercalorico. 120g na segunda refeição e 120g na ultima refeição. Me ajudem obrigado! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Lolxdmanin

Postado

Quantas calorias tem essa dieta ae mano?? coloca ae..

Se tu não tá ganhando peso é porque essa dieta tá em "manutenção" nem em deficit e nem em superavit, adiciona 250 a 500 cals ae.

Postado

16 anos? seu metabolismo deve estar a mil... fora os hormônios.

Se n está ganhando PESO é porque a dieta precisa de mais calorias ... agora tem que levar em conta o que vc quer ganhar.

Ganhar PESO é fácil.. agora ganhar MASSA MAGRA é outra história.

Ter o ganho de 16kg com o peso que vc tinha quando vc começou a treinar é normal... agora ganhar peso limpo quando se atinge um certo peso tbm são outros 500.

Se vc quer ganhar peso com qualidade, altere a dieta, altere o treino e tenha paciência... vc n vai ter os ganhos na mesma velocidade de quando começou a treinar NUNCA.

Fora que vc é bastante jovem... tem mto o que aprender, muito a evoluir.

Postado

Bom galera treino a 1 ano e 3 meses e comecei com 54kg. atualmente estou em bulk, porém estou estagnado nos 70kg já faz um bom tempo! A dieta está em torno de 2000kcal Idade: 16 Altura: 1,77 Peso: 70 Bf: 9% Objetivo: Bulk Segue a dieta abaixo:

você tem 1,77 e 70kg e esta comendo apenas por volta das 2.000kal?

é por isso que não consegue ganhar peso (esta comendo abaixo do seu gasto calórico diário).

Se quiser ajuda para avaliar a dieta ou sobre o que mudar nela, poste ele de acordo com o Modelo Obrigatório Para Postar Dieta

Caso contrario seu tópico sera fechado.

Postado
  • Autor

é por isso que não consegue ganhar peso (esta comendo abaixo do seu gasto calórico diário).

Se quiser ajuda para avaliar a dieta ou sobre o que mudar nela, poste ele de  acordo com o Modelo Obrigatório Para Postar Dieta 

Então galera, eu não sei quanto tem de kcal a dieta, pois ela foi feita por um nutricionista esportivo então estou seguindo a risca, mas vou perguntar a ele a quantidade de kcal e vou colocar aqui

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Se quiser ajuda para avaliar a dieta ou sobre o que mudar nela, poste ele de acordo com o Modelo Obrigatório Para Postar Dieta

É mesmo nem tinha visto, a dieta tem 2.000 kcals, o-o

isso é cutting brother, tá de sacanagem né, e ainda reclama que não ganha peso. --'

aumenta pelo menos umas 1.000 kcals.

OBS: Esse nutricionistas meia boca são umas piadas mesmo.

Postado

Então galera, eu não sei quanto tem de kcal a dieta, pois ela foi feita por um nutricionista esportivo então estou seguindo a risca, mas vou perguntar a ele a quantidade de kcal e vou colocar aqui

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ok quando tiver a dieta com as calorias corretas e macros poste ela aqui para avaliação.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.