Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Deposteron

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

E ai amigo, como ta o ciclo?

estou pensando em mandar deposteron final do ano tambem, porem nunca usei esta droga e to aqui dando uma estudada no ciclo de voces.

Relata tudo ai amigo...

fiquei com pouco de dúvidas, galera ali falando pra tomar IA durante o ciclo todo, a dúvida é sobre a quantidade que deve ser tomado por dia e manda direto até o final do ciclo e depois faz TPC , como ficam os intervalos de tempo pra tpc?

pode ser tamox né?

vlw rapaziada e bons ganhos a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Bem, vamos por partes...

- A partir do momento que mandou qualquer dose de testo exógena, está aromatizando. Independente de quem seja. Por isso se deve usar IA desde a primeira aplicação.

- Realmente ajuda no psicológico no começo, mas nas TPC quando perder metade dos teus "ganhos" (leia-se água) vai ficar depressivo e achar uma merda. É melhor usar IA desde a primeira aplicação e ter ganhos SECOS e de verdade.

- Cipionato retém mais que enantato? Testo é testo e testo é tudo igual, e a diferença da MV do enantato pro cipionato é mínima... O que faz reter mais ou não é o estradiol. Se você reteve mais no cipionato, é porque não controlou o estradiol.

- Você disse que ficou com o estradiol controlado o ciclo todo porém não fez exames... Como realmente saber o nível do e2 sem exames?

- Concordo com tudo sobre a TPC, acho que é o ideal. Tamox + vitaminas + crea (opcional).

Problema nenhum, é até melhor.

Posso parecer um boçal perguntando isso, mas já que vejo a tanto tempo aqui no fórum e não consegui entender até hj o que é, vai a pergunta, o que é a tal da IA, e a e2. Tenho ideia do significado, mas to em dúvidas...

Link para o comentário

• Moderador

Posso parecer um boçal perguntando isso, mas já que vejo a tanto tempo aqui no fórum e não consegui entender até hj o que é, vai a pergunta, o que é a tal da IA, e a e2. Tenho ideia do significado, mas to em dúvidas...

Leia o tópico "a bíblia do estrogênio" da área de Aes.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...