Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treinamento Livre (Fixas E Paralelas)

PedroMacedoMcZ

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou iniciante em questão de musculação e tal...

E não estou com grana pra pagar academia... Aqui na cidade onde moro, tem barras paralelas, fixas e umas coisinhas na Orla...

Pesquisei sobre isso e vi que este tipo de treino livre (sem academia) dá um bom resultado se houver perseverança quando o assunto é ganho de massa magra e perda de gordura (claro que não irá ter aquela hipertrofia que a academia proporciona)...

Então, o que eu queria saber era:

Alguém conhece algum treino bom para se fazer do jeito que falei?

Preciso muito disso...

Fiz redução de estômago, já perdi 36 kilos e preciso ganhar massa magra

Postado

Pra quem tá começando eu acho interessante uma academia mesmo , depois de pegar uns 6 meses e uma noção boa de treino já dá pra arriscar uns treinos em casa mesmo .

Eu treino em casa , todo mês eu compro alguma coisa , essa semana chega meu suporte de agachamento e supino , achei num preço camarada se alguem tiver interesse manda uma MP !

Postado (editado)

Superior

Chin ups

Pull ups

Paralelas

Flexão de braço

Diamond push ups

Membros inferiores

Agachamento

Wall situps

Avanço

Abdomem

Plank

Editado por nago
Postado

Superior

Chin ups

Pull ups

Paralelas

Flexão de braço

Diamond push ups

Membros inferiores

Agachamento

Wall situps

Avanço

Abdomem

Plank

Parceiro, no caso eu sou iniciante e mal consigo erguer meu peso nas fixas... sabe algum treino pra iniciante mesmo?? pretendo me dedicar bastante nisso

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...