Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treinamento Livre (Fixas E Paralelas)


PedroMacedoMcZ

Posts Recomendados

Olá, sou iniciante em questão de musculação e tal...

E não estou com grana pra pagar academia... Aqui na cidade onde moro, tem barras paralelas, fixas e umas coisinhas na Orla...

Pesquisei sobre isso e vi que este tipo de treino livre (sem academia) dá um bom resultado se houver perseverança quando o assunto é ganho de massa magra e perda de gordura (claro que não irá ter aquela hipertrofia que a academia proporciona)...

Então, o que eu queria saber era:

Alguém conhece algum treino bom para se fazer do jeito que falei?

Preciso muito disso...

Fiz redução de estômago, já perdi 36 kilos e preciso ganhar massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra quem tá começando eu acho interessante uma academia mesmo , depois de pegar uns 6 meses e uma noção boa de treino já dá pra arriscar uns treinos em casa mesmo .

Eu treino em casa , todo mês eu compro alguma coisa , essa semana chega meu suporte de agachamento e supino , achei num preço camarada se alguem tiver interesse manda uma MP !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...