r1g0 20 Postado Maio 5, 2014 às 13:12 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 às 13:12 Perder tudo isso tão rápido não considero saudável. Cuidado com as fraquezas e desmaios. To seguindo uma dieta rigorosa tentando manter o máximo da minha massa muscular, mesmo assim perdi um pouco e olha que perdi 12kg em 2 meses e 1/2 (98 p/ 86). Eu não manteria essa meta de perca de peso tão rápido, mas mantendo foco vc consegue, só aumentaria esse prazo de tempo e manteria umas 2000cal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoBB 6 Postado Maio 5, 2014 às 17:58 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 às 17:58 quero secar pra bulk logo man......negocio de ser gordo coisa de safado....... só nao quero ficar flacido ou pegar mais estrias............depois off bruto magro Perder tudo isso tão rápido não considero saudável. Cuidado com as fraquezas e desmaios. To seguindo uma dieta rigorosa tentando manter o máximo da minha massa muscular, mesmo assim perdi um pouco e olha que perdi 12kg em 2 meses e 1/2 (98 p/ 86). Eu não manteria essa meta de perca de peso tão rápido, mas mantendo foco vc consegue, só aumentaria esse prazo de tempo e manteria umas 2000cal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoBB 6 Postado Maio 6, 2014 às 19:21 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 às 19:21 Baixo carbo hoje gostei de fazer arroz integral deixando na agua de molho!!!!! fica bem mais mole e igual ao comum depois no refogado XD no resto ta ok só nao fiz cardio nesses ultimos 2 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nago 130 Postado Maio 6, 2014 às 19:38 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 às 19:38 Como faz esse arroz ae kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoBB 6 Postado Maio 7, 2014 às 16:58 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2014 às 16:58 Como faz esse arroz ae kkk Eu deixo de molho o arroz integral pois ele muito duro e demora no cozimento se vc não deixar ele de molho deixe por 15 a 30 minutos e depois faz o refogado comum.....cenoura,alho,cebola joga um caldo knorr agua e sal a gosto No resto ta ok só não fiz aero e vou me pesar só de domingo.......No resto ta Ok gogogogo quero perder ate uns 110kg e volta a treinar e perde mais rapido pra bulka logo e fazer essa porra direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoBB 6 Postado Maio 8, 2014 às 13:19 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2014 às 13:19 Tudo ok!!!!! só não to fazendo aero me peso agora só de domingo no resto ta tudo ok!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoBB 6 Postado Maio 9, 2014 às 14:55 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2014 às 14:55 Tudo 100% gogogo menos cardio GO Mans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoBB 6 Postado Maio 10, 2014 às 14:40 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 14:40 Ingeri Lixo ontem a Noite (Pizza) e (Esfihrra) com Coca zero!!! errei....melhor passar vontade do que ficar ruim psicologicamente hoje vou anular bem o carboidrato quaze por todo Amanha me peso!!!! e mais tarde posto medidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora