Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Leonardo Florio -----Voltando As Origens 129Kg Rumo Aos 80Kg

LeonardoBB

Posts Recomendados

Perder tudo isso tão rápido não considero saudável. Cuidado com as fraquezas e desmaios. To seguindo uma dieta rigorosa tentando manter o máximo da minha massa muscular, mesmo assim perdi um pouco e olha que perdi 12kg em 2 meses e 1/2 (98 p/ 86). Eu não manteria essa meta de perca de peso tão rápido, mas mantendo foco vc consegue, só aumentaria esse prazo de tempo e manteria umas 2000cal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

quero secar pra bulk logo man......negocio de ser gordo coisa de safado.......

só nao quero ficar flacido ou pegar mais estrias............depois off bruto magro

Perder tudo isso tão rápido não considero saudável. Cuidado com as fraquezas e desmaios. To seguindo uma dieta rigorosa tentando manter o máximo da minha massa muscular, mesmo assim perdi um pouco e olha que perdi 12kg em 2 meses e 1/2 (98 p/ 86). Eu não manteria essa meta de perca de peso tão rápido, mas mantendo foco vc consegue, só aumentaria esse prazo de tempo e manteria umas 2000cal.

Link para o comentário

Como faz esse arroz ae kkk

Eu deixo de molho o arroz integral pois ele muito duro e demora no cozimento se vc não deixar ele de molho

deixe por 15 a 30 minutos e depois faz o refogado comum.....cenoura,alho,cebola joga um caldo knorr agua e sal a gosto

No resto ta ok só não fiz aero e vou me pesar só de domingo.......No resto ta Ok gogogogo

quero perder ate uns 110kg e volta a treinar e perde mais rapido pra bulka logo e fazer essa porra direito

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...