Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Leonardo Florio -----Voltando As Origens 129Kg Rumo Aos 80Kg

LeonardoBB

Posts Recomendados

Bom galera meu nome Leonardo vinicius Florio .....tenho 21 anos hoje mas começei a gostar e a treinar desde 2008 março e parei em novembro de 2010 por varias causas......cheguei a ter com 17 anos um bom fisico mas sempre com bf meio alto que sempre fui gordo

voltando agora fazer dieta e voltando pros treinos a meta é sair dos 129kg e ir pra 80 kg com bf% de 7 a 8% e fazer offs magros

bom vamos ao objetivo

129 kg dia 24/04/2014

meta 80 ate julho

realmente quero abaixar o peso corporal mesmo......independente de perder MM ou não daria importancia a isso depois de realmente seco

a dieta vai ficar de comer em 3 em 3 horas.......arroz integral...frango...leite desnatado....iorgute desnatado ...pao integral ...peito de peru

em media 6 refeiçoes ate 1000 calorias no maximo por dia

bom mais pra frente postarei fotos e medidas........Podem acompanhar pois ate julho no maximo agosto eu estarei na minha meta

,,,,,,,gostaria do apoio do pessoa e quero colaborar com todos....sempre gostei de culturismo então conheço muitas coisas....

mas agora quero viver COMO UM.......

treino só voltarei mesmo depois dos 100kg....quero voltar a treinar mas tranquilo nao quero ter problemas com estrias agora.....mas aerobico e abdominais estou fazendo aerobico 1 hora por dia caminhadas medias depois vou aumentando a intensidade

suples que to usando no momento colageno e multivitaminico

postarei todo dia GOGOGOGO......

Altura 1,78 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa sorte! Tô no mesmo processo, mas só faço uso do meu vício : Assault rs. Já perdi bastante gordura e uns 3kg. Voltei pro meu peso desde que tenho 14 anos.

Apesar do meu treino ser para diminuir o percentual de gordura, notei que o músculo da minha perna/bunda/braço aumentou consideravelmente nos últimos meses. Tô na dieta quase rigorosa e equilibro a minha cerveja tirando uma refeição. aahhaha infelizmente tem dado certo assim pra mim. :P

Tamu junto, vai postando aí que eu tô acompanhando. :D

Link para o comentário

Boa sorte! Tô no mesmo processo, mas só faço uso do meu vício : Assault rs. Já perdi bastante gordura e uns 3kg. Voltei pro meu peso desde que tenho 14 anos.

Apesar do meu treino ser para diminuir o percentual de gordura, notei que o músculo da minha perna/bunda/braço aumentou consideravelmente nos últimos meses. Tô na dieta quase rigorosa e equilibro a minha cerveja tirando uma refeição. aahhaha infelizmente tem dado certo assim pra mim. :P

Tamu junto, vai postando aí que eu tô acompanhando. :D

Pra mim como sou amante do bodybuilder vou me dedicar bastante mesmo pois a meta voltar logo aos treinos

bacana que vc perdeu 3 kg.......se fechar mais a dieta perde mais ainda rsrs

vou voltar com menos peso corporal acho melhor .....mas estou louco pra voltar.........a dieta vai virar em torno de 1000 calorias com esses alimentos pouco ou quaze nenhum sodio .....vou fazer exames medicos .....chegando nos 100kg volto a treina pesado.......agora só aerobico e dieta hardcore....nao havera falhas a vontade maior que tudo então estou 100% focado.......

Olá

Apesar de não concordar muito com uma perda tão rápida sem ligar pra mm, vou acompanhar aqui.

Volta já com a academia, eu perdi 53kg, sai de 148 e fui pra 95, treinos com pesos eu só comecei com 115kg e me arrependo de não ter começado logo de inicio.

Boa sorte

quero rapidão man ....meta treinos e crescer rasgado......NO MERCY.......fotos e algumas medidas depois

Link para o comentário

Tem que estar focado mesmo.

Sobre tua dieta ter só 1000kcal: tenha certeza que pelo menos umas 100g sejam proteína (já que você não vai fazer exercícios).

Nós temos a altura parecida, perdi 55 em uns 7 meses, deu pra conserva massa magra também.

Link para o comentário

Tem que estar focado mesmo.

Sobre tua dieta ter só 1000kcal: tenha certeza que pelo menos umas 100g sejam proteína (já que você não vai fazer exercícios).

Nós temos a altura parecida, perdi 55 em uns 7 meses, deu pra conserva massa magra também.

Maioria é proteinas de alto valor biologico e carboidratos complexos........o interresante é enxugar o shape.....depois contruir ele......Ganhar massa magra pra mim é facil......base de proteinas em carnes magras de preferencialmente peito de frango e utilizo como carne magra vermelha alcatra,patinho....grelhados...carbo baixo e complexo e pouco sal......me pesei e ficou os papeis deixarei todos juntos depois

Link para o comentário

dieta dia 24/04/2014

100% aerobico 1 hora caminhando

hoje a dieta ta 100% tambem e fiz 1 hora de caminhada e abdominais e flexão

uma coisa que estou ingerindo bastante é café........os alimentos integrais tambem estao me deixando saciados.....imagina em off.huahuahuahuahu vo comer aveia

Link para o comentário

49kg em 90 dias?

Boa sorte cara.

Rsrs ......sou muito retido e tenho massa magra tambem......eu postarei o peso toda quinta

reduzi muito o sodio......os carbos abaixo de 1000kl

quanto chegar nos 100kg começarei a fazer dieta ja mais regrada

não treino com pesos pois nao quero pegar mais estrias.......

mas minha disciplina ta insana man e fico feliz de ta acompanhando mais pra frente coloco fotos e informaçoes de medidas......

valeu pela força amigo e vamo pra luta

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...