LeonardoBB 6 Postado Abril 24, 2014 às 13:51 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 às 13:51 Bom galera meu nome Leonardo vinicius Florio .....tenho 21 anos hoje mas começei a gostar e a treinar desde 2008 março e parei em novembro de 2010 por varias causas......cheguei a ter com 17 anos um bom fisico mas sempre com bf meio alto que sempre fui gordo voltando agora fazer dieta e voltando pros treinos a meta é sair dos 129kg e ir pra 80 kg com bf% de 7 a 8% e fazer offs magros bom vamos ao objetivo 129 kg dia 24/04/2014 meta 80 ate julho realmente quero abaixar o peso corporal mesmo......independente de perder MM ou não daria importancia a isso depois de realmente seco a dieta vai ficar de comer em 3 em 3 horas.......arroz integral...frango...leite desnatado....iorgute desnatado ...pao integral ...peito de peru em media 6 refeiçoes ate 1000 calorias no maximo por dia bom mais pra frente postarei fotos e medidas........Podem acompanhar pois ate julho no maximo agosto eu estarei na minha meta ,,,,,,,gostaria do apoio do pessoa e quero colaborar com todos....sempre gostei de culturismo então conheço muitas coisas.... mas agora quero viver COMO UM....... treino só voltarei mesmo depois dos 100kg....quero voltar a treinar mas tranquilo nao quero ter problemas com estrias agora.....mas aerobico e abdominais estou fazendo aerobico 1 hora por dia caminhadas medias depois vou aumentando a intensidade suples que to usando no momento colageno e multivitaminico postarei todo dia GOGOGOGO...... Altura 1,78 cm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maryan Anchor 27 Postado Abril 24, 2014 às 14:04 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 às 14:04 Boa sorte! Tô no mesmo processo, mas só faço uso do meu vício : Assault rs. Já perdi bastante gordura e uns 3kg. Voltei pro meu peso desde que tenho 14 anos. Apesar do meu treino ser para diminuir o percentual de gordura, notei que o músculo da minha perna/bunda/braço aumentou consideravelmente nos últimos meses. Tô na dieta quase rigorosa e equilibro a minha cerveja tirando uma refeição. aahhaha infelizmente tem dado certo assim pra mim. Tamu junto, vai postando aí que eu tô acompanhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nago 130 Postado Abril 24, 2014 às 14:11 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 às 14:11 Olá Apesar de não concordar muito com uma perda tão rápida sem ligar pra mm, vou acompanhar aqui. Volta já com a academia, eu perdi 53kg, sai de 148 e fui pra 95, treinos com pesos eu só comecei com 115kg e me arrependo de não ter começado logo de inicio. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoBB 6 Postado Abril 24, 2014 às 14:46 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2014 às 14:46 Boa sorte! Tô no mesmo processo, mas só faço uso do meu vício : Assault rs. Já perdi bastante gordura e uns 3kg. Voltei pro meu peso desde que tenho 14 anos. Apesar do meu treino ser para diminuir o percentual de gordura, notei que o músculo da minha perna/bunda/braço aumentou consideravelmente nos últimos meses. Tô na dieta quase rigorosa e equilibro a minha cerveja tirando uma refeição. aahhaha infelizmente tem dado certo assim pra mim. Tamu junto, vai postando aí que eu tô acompanhando. Pra mim como sou amante do bodybuilder vou me dedicar bastante mesmo pois a meta voltar logo aos treinos bacana que vc perdeu 3 kg.......se fechar mais a dieta perde mais ainda rsrs vou voltar com menos peso corporal acho melhor .....mas estou louco pra voltar.........a dieta vai virar em torno de 1000 calorias com esses alimentos pouco ou quaze nenhum sodio .....vou fazer exames medicos .....chegando nos 100kg volto a treina pesado.......agora só aerobico e dieta hardcore....nao havera falhas a vontade maior que tudo então estou 100% focado....... Olá Apesar de não concordar muito com uma perda tão rápida sem ligar pra mm, vou acompanhar aqui. Volta já com a academia, eu perdi 53kg, sai de 148 e fui pra 95, treinos com pesos eu só comecei com 115kg e me arrependo de não ter começado logo de inicio. Boa sorte quero rapidão man ....meta treinos e crescer rasgado......NO MERCY.......fotos e algumas medidas depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L.C.DaLux 152 Postado Abril 24, 2014 às 15:49 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 às 15:49 Tem que estar focado mesmo. Sobre tua dieta ter só 1000kcal: tenha certeza que pelo menos umas 100g sejam proteína (já que você não vai fazer exercícios). Nós temos a altura parecida, perdi 55 em uns 7 meses, deu pra conserva massa magra também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoBB 6 Postado Abril 24, 2014 às 17:39 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2014 às 17:39 Tem que estar focado mesmo. Sobre tua dieta ter só 1000kcal: tenha certeza que pelo menos umas 100g sejam proteína (já que você não vai fazer exercícios). Nós temos a altura parecida, perdi 55 em uns 7 meses, deu pra conserva massa magra também. Maioria é proteinas de alto valor biologico e carboidratos complexos........o interresante é enxugar o shape.....depois contruir ele......Ganhar massa magra pra mim é facil......base de proteinas em carnes magras de preferencialmente peito de frango e utilizo como carne magra vermelha alcatra,patinho....grelhados...carbo baixo e complexo e pouco sal......me pesei e ficou os papeis deixarei todos juntos depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoBB 6 Postado Abril 25, 2014 às 10:05 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 às 10:05 dieta dia 24/04/2014 100% aerobico 1 hora caminhando hoje a dieta ta 100% tambem e fiz 1 hora de caminhada e abdominais e flexão uma coisa que estou ingerindo bastante é café........os alimentos integrais tambem estao me deixando saciados.....imagina em off.huahuahuahuahu vo comer aveia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersontobias 217 Postado Abril 25, 2014 às 10:18 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 às 10:18 49kg em 90 dias? Boa sorte cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoBB 6 Postado Abril 25, 2014 às 11:13 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 às 11:13 49kg em 90 dias? Boa sorte cara. Rsrs ......sou muito retido e tenho massa magra tambem......eu postarei o peso toda quinta reduzi muito o sodio......os carbos abaixo de 1000kl quanto chegar nos 100kg começarei a fazer dieta ja mais regrada não treino com pesos pois nao quero pegar mais estrias....... mas minha disciplina ta insana man e fico feliz de ta acompanhando mais pra frente coloco fotos e informaçoes de medidas...... valeu pela força amigo e vamo pra luta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nago 130 Postado Abril 25, 2014 às 17:02 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 às 17:02 Treino com peso não da estrias em ninguém, o que da estrias é o fato da pele esticar quando sua massa aumenta, no caso a sua pele não vai esticar mais do que já está, você vai reduzir medidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora