Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando xará

Sua dieta os alimentos são livres pra colocar o que quiser ou tem alguma restrição?

Opa, primeiramente valeu por acompanhar xará

Então, eu tenho 3 refeições durante a semana toda, que podem ser livres , qualquer uma delas , eu escolho o dia , ou posso fazer as 3 no mesmo dia, tanto faz... no restante , sempre tem aquela restriçãozinha né ? rs

Publicidade

Postado

Opa, primeiramente valeu por acompanhar xará

Então, eu tenho 3 refeições durante a semana toda, que podem ser livres , qualquer uma delas , eu escolho o dia , ou posso fazer as 3 no mesmo dia, tanto faz... no restante , sempre tem aquela restriçãozinha né ? rs

Mas tipo, você tá comendo qualquer coisa desde que fique nos macros ou cortou algumas coisas de vez, tirando essas três refeições?

Postado

Mas tipo, você tá comendo qualquer coisa desde que fique nos macros ou cortou algumas coisas de vez, tirando essas três refeições?

Tirando as três refeições, estou seguindo a risca a dieta , e ta tranquilo, conversei bem com o Leandro, e a dieta foi montada com os alimentos que eu disse que gosto de comer ( ou suporto ) rsrs

Postado

Fotos adicionadas !

Bom, quarta é dia de descanso e hoje foi feriado, logo , foram dois dias de descanso e alimentação seguindo o maximo possível, o único momento em que eu sai da dieta, foi hoje , que eu comi um pedaço de bolo de chocolate

e também começei ontem a tomar Cobavital, para abrir o apetite, e sim , faz uma grande diferença ! rs

Postado

Treino de Hoje = A2

Peito / Triceps / Ombros / Panturrilha / Abdômen

Supino Inclinado = 3x8 (15Kg de cada lado )

Voador = 3x8 / Rest 'n' Pause 3x (30Kg )

Supino = 3x8 ( 12Kg de cada lado, totalmente sem força aqui , depois dos dois exercício de cima )

Pulley Tríceps + Tríceps Banco = 3x8 / Bi-Set ( Pulley = 30Kg)

Supino Fechado = 3x8 ( 10Kg cada lado )

Elevação Lateral + Elevação frontal / Bi - Set ( Halteres de 6kg )

Gêmeos em pé + Gêmeos Leg Press = 3x12 / Bi-Set

Supra = 3x15

Bom, é isso, as cargas ainda estão super baixas eu sei, mas com foco a gente aumenta isso ai !

Postado (editado)

Opaaa, Final de semana foi bem corrido, mas dei uma segurada e sai apenas duas vezes na dieta... ( Churrasco no sábado e Feijoada no almoço de domingo ) ,

e a novidade é que como eu vou voltar a lutar e o tempo vai ficar mais curto, conversei com o Leandro e mudamos a rotina de treino para um ABCDEF .

Hoje ja começei com o treino A

Peito / Abdômen

Voador ( 3x8 ~ 30kg ) + Supino Reto ( 3x6 15kg cada lado, entre 3 ou 4 segundo pra fazer a descida ) / Bi - Set ( pensando aqui como farei pra subir o peso no supino, Voador me deixa um pouco cansado qdo vou pro supino )

Supino Inclinado com halteres ( 3x8 ~ 10kg,12kg e 14kg na última )

Cross Over = 3x6 ( 15kg )

Pull Over ( ? , não consigo me adaptar a esse exercício, provavelmente mudarei ele na próxima vez )

Supra + Infra = 4x20

é isso, treino curto , muito bom se for levar em conta o tempo que eu tenho para faze-lo , e pelo pra mim foi bem intenso .

Editado por Vinnys

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...