Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pensei em relação à retenção.  Eu leio aqui a maioria defendendo que com dieta igual o tipo de éster de testo não vai fazer muita diferença, mas na pratica tenho observado isso. Estatisticamente é um dado relevante. A minha preocupação é que sou endomorfo (não pareço endo pq minha dieta é muito, muito controlada). 

Na prática vc n vê isso pq n vê relatos de pessoas c cipio em cutt por mero senso comum. Aposto que vc nunca viu um relato desse tipo. Me diz ai os motivos para dar a entender q o ester mudaria em algo na retenção?

Publicidade

Postado

Na prática vc n vê isso pq n vê relatos de pessoas c cipio em cutt por mero senso comum. Aposto que vc nunca viu um relato desse tipo. Me diz ai os motivos para dar a entender q o ester mudaria em algo na retenção?

Bom, eu treino ha uns 15 anos. Estou pensando em ciclr agora. E, claro que quando era noob tambem pensei, mas na época li muito sobre esteroides, e depois resolvi deixar pra "mais tarde".

Então as informações que aprendi sobre esteroides vinham de ler "Bill Roberts", "Waldemar Guimarães", etc. E esses afirmavam que cipio retem mais, aromatiza mais, atrofia mais rapido os testículos...

Faz 2 meses que voltei a ler sobre esteróides, hj lendo de fontes como T nation, steroidlogy, e aqui no forum... e parece que tudo mudou... eu me sinto o capitão america, descongelado quase 2 decadas depois e o mundo ( dos roids) mudou... rsrs

Postado

Faz 2 meses que voltei a ler sobre esteróides, hj lendo de fontes como T nation, steroidlogy, e aqui no forum... e parece que tudo mudou... eu me sinto o capitão america, descongelado quase 2 decadas depois e o mundo ( dos roids) mudou... rsrs

Conceitos mudam constantemente, simplesmente não tome tudo como verdade absoluta.

Postado

Conceitos mudam constantemente, simplesmente não tome tudo como verdade absoluta.

exatamente..

hoje mesmo tem gente que lança matéria sobre SK que está longe de ser algo verdadeiro, e uma tropa leva como verdade incontestável...

Postado

Concordo, eu sou acadêmico e tenho visto que em ciência tudo muda o tempo todo...

Eu vi uma similaridade muito grande entre enantato e cipio. Mas na maioria dos lugares que leio vejo protocolos de 600 mg/ semana com enan e quando são protocolos de cipio vejo 400 mg/semana.

Seria apenas devido à praticidade, ja que cipio vem em 200 mg/ ampola e enan (under) geralmente 300 mg/ ml ou essa quantidade de cipio pode ser ligeiramente aumentada mesmo em um primeiro ciclo?

Postado

Concordo, eu sou acadêmico e tenho visto que em ciência tudo muda o tempo todo...

Eu vi uma similaridade muito grande entre enantato e cipio. Mas na maioria dos lugares que leio vejo protocolos de 600 mg/ semana com enan e quando são protocolos de cipio vejo 400 mg/semana.

Seria apenas devido à praticidade, ja que cipio vem em 200 mg/ ampola e enan (under) geralmente 300 mg/ ml ou essa quantidade de cipio pode ser ligeiramente aumentada mesmo em um primeiro ciclo?

tb tenho essa duvida, ja que o ideal seria fazer 3 aplicações semanais de cipio ao invés de duas a dosagem para um primeiro ciclo de 600 mg acho que seria muito, se vc usar a ampola toda(isso a de farmacia) , talvez 3 aplicações de 150 mg seria o ideal paral um primeiro ciclo, oui mesmo 3 de 100 mg de bons efeitos com poucos colareais

Postado

Uma outra questão envolvendo o depo X dura ao meu ver, seria pelo fato de ambas estarem sempre associadas à outra droga, geralmente nandrolona. Normalmente, para repor o alibido, fica uma outra questão: nesse ponto qual seria o mais eficaiz?

Tô na segunda semana de depo e 4 de nandrolona, a nandrolona me tirou o gás (na periclitante), a depo e nada tá na mesma.

Postado

Uma outra questão envolvendo o depo X dura ao meu ver, seria pelo fato de ambas estarem sempre associadas à outra droga, geralmente nandrolona. Normalmente, para repor o alibido, fica uma outra questão: nesse ponto qual seria o mais eficaiz?

Tô na segunda semana de depo e 4 de nandrolona, a nandrolona me tirou o gás (na periclitante), a depo e nada tá na mesma.

È muito cedo pra ver os efeitos da testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...