Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

entre os dois : Deposteron

Eu vi relatos de ganhos com mais qualidade em relatos de dura do que depo.

A retenção extra do cipionato dá uma volumizada maior, mas depois que some, os ganhos acabam parecidos. Prefiro dura pra nao ter que lidar com tanta retenção.

Digo isso pelos relatos que cataloguei... nunca ciclei.

Editado por DRLOVE_S2

Publicidade

Postado

pela variação no sangue do prop? 

S, pela instabilidade.

Eu vi relatos de ganhos  com mais qualidade em relatos de dura do que depo.

A retenção extra do cipionato dá uma volumizada maior, mas depois que some, os ganhos acabam parecidos. Prefiro dura pra nao ter que lidar com tanta retenção. 

Pq a dieta dos usuários de dura estavam melhores do q as de usuários de depo. Qnd vcs vão aprender q isso quem determina? (Salvo durateston q na teoria te da mais picos de estradiol devido os varios picos de testosterona).
Postado

Eu vi relatos de ganhos com mais qualidade em relatos de dura do que depo.

RM respondeu bem, e também 1 éster pra primeiro contato é melhor pra segurar do que 4, ele disse em primeiro contato e não no geral :)

Postado

RM respondeu bem, e também 1 éster pra primeiro contato é melhor pra segurar do que 4, ele disse em primeiro contato e não no geral :)

exato, futuramente pretendo fazer um ciclo e quero ciclar apenas com testo por ser primeiro contato e que seja original de farmácia, e pelo que vejo so tem duas opcoes durateston ou deposteron

Postado

S, pela instabilidade.

Pq a dieta dos usuários de dura estavam melhores do q as de usuários de depo. Qnd vcs vão aprender q isso quem determina? (Salvo durateston q na teoria te da mais picos de estradiol devido os varios picos de testosterona).

Mas por unanimidade, rsrsrs nunca vi um relato de um cara com depo que ficou seco (a nao ser profissionais). Mesmo em cutting, retivera mais do que o pessoal com dura, bulkando.

Eu queria usar cipionato mesmo, mas 400 mg por semana nao me convence rsrs acho que eu usaria 600 mg ( 3 depo)

E aí ficaria muita coisa, pq 10 semanas com 3 x semana me parece menos confortavel do que usar dura 2 x semana (500 mg) por 8 semanas.

dura tambm bate mais rapido.

Na verdade, só vejo falar mal de durateston de quem nunca o usou (podem haver exceções, claro).

Em teoria pode ate ser menos estavel (e é) mas na pratica perece funcionar bem.

Eu gstaria de ouvir algumas experiencias nesses assuntos, seria muito proveitoso.

Postado

Nome comercial da testosterona: Duratestoland

dose que utilizou: 500mg/week

tempo de ciclo: 8 semanas

ganho (ou perda) de peso: 6Kg LIMPOS

retenção(de 0 a 5): 2, eu coloquei uma nota bem baixa porque nos músculos não houve nada de retenção, mas minhas mãos, rosto e pescoço ficaram com aspecto bem "inchados", e isso muita gente reparou em mim e comentaram. Mas por mim, teve tudo bem, antes reter no rosto que nos músculos.

ganho de força( de 0 a 5): 3,5, principalmente em exercícios compostos, que são relativamente mais fáceis de progredir as cargas.

Resultado final: É um ciclo bem simples, tranquilo e sossegado, não tive nenhum colateral grave, apenas algumas espinhas nas costas, mas nada exagerado, e aparição de algumas estrias, mas isso já era de esperar diante de uma progressão de carga relativamente rápida.

Postado

Nome comercial da testosterona: Duratestoland

dose que utilizou: 500mg/week

tempo de ciclo: 8 semanas

ganho (ou perda) de peso: 6Kg LIMPOS

retenção(de 0 a 5): 2, eu coloquei uma nota bem baixa porque nos músculos não houve nada de retenção, mas minhas mãos, rosto e pescoço ficaram com aspecto bem "inchados", e isso muita gente reparou em mim e comentaram. Mas por mim, teve tudo bem, antes reter no rosto que nos músculos.

ganho de força( de 0 a 5): 3,5, principalmente em exercícios compostos, que são relativamente mais fáceis de progredir as cargas.

Resultado final: É um ciclo bem simples, tranquilo e sossegado, não tive nenhum colateral grave, apenas algumas espinhas nas costas, mas nada exagerado, e aparição de algumas estrias, mas isso já era de esperar diante de uma progressão de carga relativamente rápida.

Guilherme, muito obrigado por compartilhar sua experiencia.

Ciclou apenas testosteron ou misturou outro esteroide? Visualmennte esses 6 kg fizeram muita diferença?

Postado (editado)

Guilherme, muito obrigado por compartilhar sua experiencia.

Ciclou apenas testosteron ou misturou outro esteroide? Visualmennte esses 6 kg fizeram muita diferença?

Então, eu usei Dianabol junto também, 4 semanas a 40mg por dia... eu diria que a maior parte dos ganhos de força foram resultado do Dianabol. ( e do psicológico também ).

6kg's parecem pouco, mas foram de massa magra, nada de água e gordura, fizeram diferença sim apesar de parecer pouco, porque nesses 6kg estão incluídos +3cm de braço, +1,5cm de antebraço, +4cm de perna, +1cm de panturrilha, +6cm de Tórax.

Editado por GuilhermeFacção
Postado

enantato tb é droga de farmacia não? se sim qual é o nome comercial? colaterias gerais e no quesito retenção acne e queda de cabelo ela é similar ao cipionato ? Da alguma diferença na rentenção? Tem gente que diz que cipionato retem pra caramba, isso seria pra um primeiro ciclo junto com oxandrolona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...