Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Questão não é recuperação, e sim q seu treino esta desproporcional, treinando mais ombro q os outros músculos!!

Supino recruta ombro com primário sim!

E se eu diminuisse o treino de ombro para apenas 2 exercicios?

Supino pega como primario mas so pega o deltoide anterior como primario

Postado

Nao em entenda mal nao estou sendo teimoso apenas tentando adiquirir o maximo de conhecimento possivel :P encare como uma ferramenta de pesquisa, Obrigado pelos posts bolei um outro treino aqui te mando por MP para nao poluir o forum se tiver tempo agradeceria se respondesse :)

Postado (editado)

eu to fazendo uma divisão parecida com a sua so que com um off na quinta

ex: ABCoffAB

ae na proxima semana CBAoffCB

ae na proxima semana ABCoffAB

e assim por diante

sendo:

A:peito e costas

B:perna e abs

C:biceps,triceps,ombro

Editado por brunogama
Postado

Nao em entenda mal nao estou sendo teimoso apenas tentando adiquirir o maximo de conhecimento possivel :P encare como uma ferramenta de pesquisa, Obrigado pelos posts bolei um outro treino aqui te mando por MP para nao poluir o forum se tiver tempo agradeceria se respondesse :)

Manda ai... queremos ver

rs!

Postado (editado)

O treino e umpouco diferente, antes um breve explicacao.

Eu ja estagnei, entao Luis atualmente para me locomover 15 min me preparar 1 h antes para treinar 30 min de perna para manter oque ja tenho e um tanto quanto desmotivante.

Eu sempre deixei claro aqui no forum que o ABC 2x convencional e meu treino favorito, afinal foi com ele que conquistei 70% dos meus resultados porem queria variar, voltar a progredir com as cargas varias de exercicios, a classica "animacao do novo treino".

Segue abaixo um outro treino que bolei ao inves de trabalhar.

A- Peito e Abdomen

B- Costas e Trapezio

C- Triceps e Ombro

D- Biceps e Pernas

No caso nesse treino eu nao usaria como base as semanas, usaria como padrao um periodo de 8 dias

Nao mato treino... sou vagabundo nao faco nada da vida... possivelmente mataria 1 treino a cada 15 dias

A-

Supino Reto

Supino Declinado

Cross

Crucifixo Declinado

2 exercicios para Abdomen ainda nao decidi

OBS: Com esse treino tentei encaixar os exercicios de peito de forma que desse enfase na parte inferior, ja que a superior tambem sera trabalhada no treino de ombros.

B-

Barra Fixa 4x10

Kroc Rows

Remada Curvada Supinada

Crucifixo

Encolhimento de Ombros 4x10

OBS: com esse treino tentei dar foco em toda a musculatura das costas, desde deltoide posterior ate grandes dorsais

C-

Desenvolvimento Militar (ligeiramente inclinado apoiado no banco para proteger a lombar(tenho problemas na mesma))

Elevacao Frontal

Elevacao Lateral

Triceps Polia Corda

Triceps Polia Unilateral

Triceps entre dois bancos (to com dive na cabeca e o nome desse exercicio nao consigo me lembrar)

OBS: Para triceps e Biceps prefiro a polia a halteres pela tensao constante.

D

Squat 4x10

Leg unilateral

Flexora

Biceps com corda

Biceps apoiado no banco Polia

Biceps Scott

OBS: os agachamento seriam no caso a fundo, e o leg logo depois teria menor foco nos gluteos, em questao do treino de pernas so isso ja da um resultado legal pelomenos em mim meu problema sao as pantu mesmo.

Oque acharam?

Lembrem que fiz isso para passar o tempo nao parei para ver se tinham erros de composicao ou nao hahhahahha

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...