Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por experiencia propria prefiro o ABC 2x como treino porem ja estou com o mesmo treino a meses, hoje no trabalho rabiscando no papel me deu vontade de estruturar um novo ABC 2x e queria a opniao de voces se possivel :)

A - Peito/Costas

Supino Inclinado 4x10

Crucifixo 3x10

Cross 3x10

Pull Ups 4x10

Remada Curvada Fechada 3x10

Crucifixo 3x10

PullOver 3x10

B- Triceps/Biceps

Biceps Corda Polia 3x10

Biceps apoiado no banco Polia 3x10

Rosca Scott 3x10

Extencao de Cotovelos Deitado 3x10

Triceps Polia Corda 3x10

Triceps Polia Unilateral 3x10

C- Pernas/Ombros/Trapezio

Squat 4x10

Flexora 3x10

Leg 3x10

Desenvolvimento militar 3x10

Elevacao frontal 3x10

Elevacao lateral 3x10

Encolhimento de Ombros 4x15

Oque acharam? no caso faria ABC descanso ABC...

Publicidade

Postado

E que atualmente faco panturrilhas todos os dias em casa(tem um artigo aqui mesmo no forum sobre isso) e ja a algum tempo queria mudar a estrutura porque apenas perna fica muito curto o treino no dia.... vou treinar 25~30min so?

Postado

E que atualmente faco panturrilhas todos os dias em casa(tem um artigo aqui mesmo no forum sobre isso) e ja a algum tempo queria mudar a estrutura porque apenas perna fica muito curto o treino no dia.... vou treinar 25~30min so?

Agachamento Livre

Levantamento terra

Cadeira Extensora

Leg press

Flexora

Postado

Ué e daí treinar 30 min??

Prefere treinar errado do que fazer um treino de pernas "curto"????

O segredo do treinamento é a periodização!! Não deve viver de ABC2X...

Estude mais!

Postado

Eu particularmente prefiro castigar bem os músculos da coxa, seja a posterior quanto o quadríceps

Acho que seria interessante se você adicionasse exercício especifico para a posterior assim como a flexora é para o quadríceps no seu treino

Um exercício muito bom na minha humilde opinião é o good morning, preste atenção na lombar vai exigir muito dela.

Bons ganhos

Postado (editado)

Sim, mas nao recrutam ombros como primario logo um dia de descanso que seria Costas/biceps ja seria o suficiente para recuperar certo?

e depois do dia de ombros 1 dia de descanso tambem seria o suficiente para recuperar os mesmos para o treino de peito certo?

Nao iria treinar mais.... apenas 3~4 exercicios +/-

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...