Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

sabe se é tão eficiente quanto encolhimento com barra?

Este exercício (retração escapular) deve ser feito no início de TODAS as repetições de provavelmente todas as puxadas e remadas. Ele serve para estabilizar os ombros e escápulas.

Ele não tem nada a ver com um encolhimento comum (elevação escapular).

Publicidade

Postado

Este exercício (retração escapular) deve ser feito no início de TODAS as repetições de provavelmente todas as puxadas e remadas. Ele serve para estabilizar os ombros e escápulas.

Ele não tem nada a ver com um encolhimento comum (elevação escapular).

então quer dizer que meu trapézio não vai mudar em nada se eu botar esse exercício no meu treino?

Postado

Eu já vi a galera no parque fazendo de ponta cabeça nas paralelas, imagino que pega bastante

pela lógica é a mesma coisa de estar fazendo encolhimento com barra, só que de cabeça pra baixo e com o peso do seu corpo

Postado

Já fiz de ponta cabeça! Segure a barra com as duas mãos e coloque o corpo todo para cima, deixando ele ereto ou parcialmente ereto. Daí é só fazer o encolhimento clássico kkk. Não sei se é efetivo, mas eu faço em algumas raras ocasiões, aqui em casa mesmo.

10271576_10203652913144944_6104726512890

Minha arte não é tão bem elaborada quato a do Johnn, mas me esforcei :laughingsmiley:

Você está no caminho,meu caro.

hauhauhauhauh

Nunca vi esse aí,cara..

Deve ser foda pra estabilizar.

Postado

Você está no caminho,meu caro.

hauhauhauhauh

Nunca vi esse aí,cara..

Deve ser foda pra estabilizar.

auhauhauhauha

Eu deixo as pernas na frente da barra, as encostando na mesma. Fica mais estável.

Fazer a mesma coisa nas paralelas, imagino que seja mais confortável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...