Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 - Válido, mas não é uma regra

2 - Ok,

3 - Concordo, mas normalmente os usuários iniciantes não gostam de agulhas rsrs

4 - Não vejo vantagem.

5 - wtf? só porque é prop?

6 - Oh my fucking God!!! A powerful drug!! -.-

7 - Seja cutting ou bulking, é útil como qualquer outra testo.

E por último? foda-se quem não sabe aplicar, sei aplicar já a muito tempo, mas meu primeiro blast eu só comecei a me auto-shotar a partir da 10 semana se não me engano, e imagina só, não mudou nada... =)!

4 - sim, existe vantagem sem usar tpc serms, pois usando hcg vc já vai estar mimetizando o LH e as células de Leydig irão começar a produzir testo mais rapidamente que iriam fazer naturalmente, então, iniciando uma tpc mais cedo seu eixo PODE voltar ao normal mais cedo.. Não deixa de ser uma vantagem..

5 - claro!! Se as aplicações são mais frequentes o cara vai acabar se acostumando e aprendendo mais rapidamente do que usando uma droga de meia vida longa

6 - OK, sei que vc eh seguidor do gh15 e vai dizer que trembo eh muito mais forte, o que eh lógico... Mas não deixa de ser uma droga poderosa (observe que eu deixei bem claro que não eh a mais poderosa)

7 - Aí entra um problema, existe quase uma contradição quanto a isso, basta ver na Internet... Agora, se vc está querendo fazer um ciclo de cutting normalmente se usa Esteres curtos...

Volto a dizer, a pessoa só aprende a aplicar, aplicando! Se o cara aplica todo dia vai aprender mais rápido e ter mais confiança apenas isso...

Postado

Eu também tinha essa idéia de que esteres curtos (no caso das testos) eram mais úteis em ciclos de cutting, mas pelo que o pessoal aqui diz, não faz diferença nenhuma. E era exatamente essa discussão que eu estava tendo o rmpersonal, pois eu pensava que a retenção era menor. Enfim, a única testo que já utilizei foi durateston, então não tenho prática pra diferenciar uma coisa da outra, mas, creio que 99% das pessoas tem essa idéia errada como eu tinha.

Postado

Eu também tinha essa idéia de que esteres curtos (no caso das testos) eram mais úteis em ciclos de cutting, mas pelo que o pessoal aqui diz, não faz diferença nenhuma. E era exatamente essa discussão que eu estava tendo o rmpersonal, pois eu pensava que a retenção era menor. Enfim, a única testo que já utilizei foi durateston, então não tenho prática pra diferenciar uma coisa da outra, mas, creio que 99% das pessoas tem essa idéia errada como eu tinha.

Na vdd vc ja usou 4 testos.
Postado

Sim, eu concordo com o pessoal que diz que não tem diferença, mas não eh tão simples afirmar isso assim. A maior diferença entre os Esteres longos e curtos neste caso eh o acúmulo de estrogenio, então, se vc usar um inibidor de aromatase e uma boa dieta num ciclo com Esteres longos, isso pode ser considerado um ciclo de cutting.... Acontece que, sem levar em consideração um inibidor, o ester curto eh preferível...

Postado

4 - sim, existe vantagem sem usar tpc serms, pois usando hcg vc já vai estar mimetizando o LH e as células de Leydig irão começar a produzir testo mais rapidamente que iriam fazer naturalmente, então, iniciando uma tpc mais cedo seu eixo PODE voltar ao normal mais cedo.. Não deixa de ser uma vantagem..

5 - claro!! Se as aplicações são mais frequentes o cara vai acabar se acostumando e aprendendo mais rapidamente do que usando uma droga de meia vida longa

6 - OK, sei que vc eh seguidor do gh15 e vai dizer que trembo eh muito mais forte, o que eh lógico... Mas não deixa de ser uma droga poderosa (observe que eu deixei bem claro que não eh a mais poderosa)

7 - Aí entra um problema, existe quase uma contradição quanto a isso, basta ver na Internet... Agora, se vc está querendo fazer um ciclo de cutting normalmente se usa Esteres curtos...

Volto a dizer, a pessoa só aprende a aplicar, aplicando! Se o cara aplica todo dia vai aprender mais rápido e ter mais confiança apenas isso...

4 - LOL... você já parou para pensar que a TPC mais tardia é porque ainda esta em um plano favorável com respeito a níveis metabólicos? 0 vantagem, apenas mais rápido.

5 - Pelamor, quem é o acéfalo que necessita aplicar mais seguido para aprender?

6 - Testo é poderosa, indiferente em qual éster, -.-

7 - Praticidade existe, vantagem não... broscience? hahaha!

Volto a dizer, quem é o acéfalo? =)!

Postado

4 - LOL... você já parou para pensar que a TPC mais tardia é porque ainda esta em um plano favorável com respeito a níveis metabólicos? 0 vantagem, apenas mais rápido.

5 - Pelamor, quem é o acéfalo que necessita aplicar mais seguido para aprender? 

6 - Testo é poderosa, indiferente em qual éster, -.-

7 - Praticidade existe, vantagem não... broscience? hahaha!

Volto a dizer, quem é o acéfalo? =)!

MOTD, deixe claro q está falando sobre tpc serms pfvr.
Postado

sup bro!! o/! 

Então, a tpc q ele fala eh sobre hcg, o q me faz concordar c ele saca? É bem lógico e vc talvez concorde cmg, mas imagina ai a aceleração do resultado de uma tpc usando hcg no timing da mesma até o retorno do eixo.
Postado

Então, a tpc q ele fala eh sobre hcg, o q me faz concordar c ele saca? É bem lógico e vc talvez concorde cmg, mas imagina ai a aceleração do resultado de uma tpc usando hcg no timing da mesma até o retorno do eixo.

Pera ai, você pegou um argumento mas esqueceu do contexto, ele estava falando das vantagens do propionato... e uma das citadas foi porque a TPC é mais rápido.

Vai mudar alguma coisa se o HCG for usada de forma correta no prop ou no enanth? =)!

Qual a vantagem da iniciar uma TPC mais rápido? ou melhor, porque a TPC do enanth começa mais tarde que a do prop? =!)

easy busy!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...