luiseduardo21 Postado Abril 28, 2014 às 16:02 Postado Abril 28, 2014 às 16:02 1 - Válido, mas não é uma regra 2 - Ok, 3 - Concordo, mas normalmente os usuários iniciantes não gostam de agulhas rsrs 4 - Não vejo vantagem. 5 - wtf? só porque é prop? 6 - Oh my fucking God!!! A powerful drug!! -.- 7 - Seja cutting ou bulking, é útil como qualquer outra testo. E por último? foda-se quem não sabe aplicar, sei aplicar já a muito tempo, mas meu primeiro blast eu só comecei a me auto-shotar a partir da 10 semana se não me engano, e imagina só, não mudou nada... =)! 4 - sim, existe vantagem sem usar tpc serms, pois usando hcg vc já vai estar mimetizando o LH e as células de Leydig irão começar a produzir testo mais rapidamente que iriam fazer naturalmente, então, iniciando uma tpc mais cedo seu eixo PODE voltar ao normal mais cedo.. Não deixa de ser uma vantagem.. 5 - claro!! Se as aplicações são mais frequentes o cara vai acabar se acostumando e aprendendo mais rapidamente do que usando uma droga de meia vida longa 6 - OK, sei que vc eh seguidor do gh15 e vai dizer que trembo eh muito mais forte, o que eh lógico... Mas não deixa de ser uma droga poderosa (observe que eu deixei bem claro que não eh a mais poderosa) 7 - Aí entra um problema, existe quase uma contradição quanto a isso, basta ver na Internet... Agora, se vc está querendo fazer um ciclo de cutting normalmente se usa Esteres curtos... Volto a dizer, a pessoa só aprende a aplicar, aplicando! Se o cara aplica todo dia vai aprender mais rápido e ter mais confiança apenas isso...
BrunoPCruz Postado Abril 28, 2014 às 16:02 Postado Abril 28, 2014 às 16:02 Eu também tinha essa idéia de que esteres curtos (no caso das testos) eram mais úteis em ciclos de cutting, mas pelo que o pessoal aqui diz, não faz diferença nenhuma. E era exatamente essa discussão que eu estava tendo o rmpersonal, pois eu pensava que a retenção era menor. Enfim, a única testo que já utilizei foi durateston, então não tenho prática pra diferenciar uma coisa da outra, mas, creio que 99% das pessoas tem essa idéia errada como eu tinha.
rmpersonal Postado Abril 28, 2014 às 16:05 Postado Abril 28, 2014 às 16:05 Eu também tinha essa idéia de que esteres curtos (no caso das testos) eram mais úteis em ciclos de cutting, mas pelo que o pessoal aqui diz, não faz diferença nenhuma. E era exatamente essa discussão que eu estava tendo o rmpersonal, pois eu pensava que a retenção era menor. Enfim, a única testo que já utilizei foi durateston, então não tenho prática pra diferenciar uma coisa da outra, mas, creio que 99% das pessoas tem essa idéia errada como eu tinha. Na vdd vc ja usou 4 testos.
sdmnogueira123 Postado Abril 28, 2014 às 16:08 Postado Abril 28, 2014 às 16:08 Na vdd vc ja usou 4 testos. exato...
luiseduardo21 Postado Abril 28, 2014 às 16:10 Postado Abril 28, 2014 às 16:10 Eu também tinha essa idéia de que esteres curtos (no caso das testos) eram mais úteis em ciclos de cutting, mas pelo que o pessoal aqui diz, não faz diferença nenhuma. E era exatamente essa discussão que eu estava tendo o rmpersonal, pois eu pensava que a retenção era menor. Enfim, a única testo que já utilizei foi durateston, então não tenho prática pra diferenciar uma coisa da outra, mas, creio que 99% das pessoas tem essa idéia errada como eu tinha. Sim, eu concordo com o pessoal que diz que não tem diferença, mas não eh tão simples afirmar isso assim. A maior diferença entre os Esteres longos e curtos neste caso eh o acúmulo de estrogenio, então, se vc usar um inibidor de aromatase e uma boa dieta num ciclo com Esteres longos, isso pode ser considerado um ciclo de cutting.... Acontece que, sem levar em consideração um inibidor, o ester curto eh preferível...
MOTD Postado Abril 28, 2014 às 16:17 Postado Abril 28, 2014 às 16:17 4 - sim, existe vantagem sem usar tpc serms, pois usando hcg vc já vai estar mimetizando o LH e as células de Leydig irão começar a produzir testo mais rapidamente que iriam fazer naturalmente, então, iniciando uma tpc mais cedo seu eixo PODE voltar ao normal mais cedo.. Não deixa de ser uma vantagem.. 5 - claro!! Se as aplicações são mais frequentes o cara vai acabar se acostumando e aprendendo mais rapidamente do que usando uma droga de meia vida longa 6 - OK, sei que vc eh seguidor do gh15 e vai dizer que trembo eh muito mais forte, o que eh lógico... Mas não deixa de ser uma droga poderosa (observe que eu deixei bem claro que não eh a mais poderosa) 7 - Aí entra um problema, existe quase uma contradição quanto a isso, basta ver na Internet... Agora, se vc está querendo fazer um ciclo de cutting normalmente se usa Esteres curtos... Volto a dizer, a pessoa só aprende a aplicar, aplicando! Se o cara aplica todo dia vai aprender mais rápido e ter mais confiança apenas isso... 4 - LOL... você já parou para pensar que a TPC mais tardia é porque ainda esta em um plano favorável com respeito a níveis metabólicos? 0 vantagem, apenas mais rápido. 5 - Pelamor, quem é o acéfalo que necessita aplicar mais seguido para aprender? 6 - Testo é poderosa, indiferente em qual éster, -.- 7 - Praticidade existe, vantagem não... broscience? hahaha! Volto a dizer, quem é o acéfalo? =)!
rmpersonal Postado Abril 28, 2014 às 16:20 Postado Abril 28, 2014 às 16:20 4 - LOL... você já parou para pensar que a TPC mais tardia é porque ainda esta em um plano favorável com respeito a níveis metabólicos? 0 vantagem, apenas mais rápido. 5 - Pelamor, quem é o acéfalo que necessita aplicar mais seguido para aprender? 6 - Testo é poderosa, indiferente em qual éster, -.- 7 - Praticidade existe, vantagem não... broscience? hahaha! Volto a dizer, quem é o acéfalo? =)! MOTD, deixe claro q está falando sobre tpc serms pfvr.
MOTD Postado Abril 28, 2014 às 16:21 Postado Abril 28, 2014 às 16:21 MOTD, deixe claro q está falando sobre tpc serms pfvr. sup bro!! o/!
rmpersonal Postado Abril 28, 2014 às 16:25 Postado Abril 28, 2014 às 16:25 sup bro!! o/! Então, a tpc q ele fala eh sobre hcg, o q me faz concordar c ele saca? É bem lógico e vc talvez concorde cmg, mas imagina ai a aceleração do resultado de uma tpc usando hcg no timing da mesma até o retorno do eixo.
MOTD Postado Abril 28, 2014 às 16:35 Postado Abril 28, 2014 às 16:35 Então, a tpc q ele fala eh sobre hcg, o q me faz concordar c ele saca? É bem lógico e vc talvez concorde cmg, mas imagina ai a aceleração do resultado de uma tpc usando hcg no timing da mesma até o retorno do eixo. Pera ai, você pegou um argumento mas esqueceu do contexto, ele estava falando das vantagens do propionato... e uma das citadas foi porque a TPC é mais rápido. Vai mudar alguma coisa se o HCG for usada de forma correta no prop ou no enanth? =)! Qual a vantagem da iniciar uma TPC mais rápido? ou melhor, porque a TPC do enanth começa mais tarde que a do prop? =!) easy busy!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora