Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ainda me restou a dúvida, porque utilizar então propionato com um monte de aplicação se posso simplesmente usar enantato com aplicações menos frequentes se o efeito é o mesmo?

Hm...? Níveis estáveis de Testosterona no plasma, quem sabe...? Eu me interessei pelo assunto e fui a procura, e cheguei a conclusão de que não importa qual éster seja, se você quer níveis estáveis, simplesmente programe administrações mais frequentes e menores, dessa forma os níveis de Testosterona no plasma serão mais contínuos.

Eu não me recordo em qual post eu vi, mas o rm postou duas fotos de uma pesquisa, onde em uma delas mostrava o nível de Testosterona durante 8 semanas usando aplicações frequentes, e na outra o nível de Testosterona com aplicações menos frequentes. Conclusão: o gráfico referente as aplicações menos frequentes mostrava que ao passar dos dias os níveis iam baixando. Na realidade, isso já é deduzível.

@edit

Como o próprio rm já citou nesse mesmo tópico, quanto mais longo o éster, mais estável ele é.

Editado por Abarck
Postado

esses gráficos são do site '' steroidplot.com ''

Ok, eu já entendi isso, a dúvida é, ainda, pra que q eu vou me furar 200 vezes na semana com propionato se eu posso utilizar enantato a cada 3 dias por exemplo, essa é a dúvida...

Postado

esses gráficos são do site '' steroidplot.com ''

Ok, eu já entendi isso, a dúvida é, ainda, pra que q eu vou me furar 200 vezes na semana com propionato se eu posso utilizar enantato a cada 3 dias por exemplo, essa é a dúvida...

estabilidade hormonal com esteres longos tambem requer aplicacoes seguidas... nao 2x week!

Postado

estabilidade hormonal com esteres longos tambem requer aplicacoes seguidas... nao 2x week!

ok, então quando utilizar um ou outro (prop ou enantato de testo) se não tem diferença desde que os níveis se mantenham estáveis? Pra que existe acetato e, decanoato , fenilpropionato , et c se os efeitos são iguais seguindo as dosagens e frequencias de aplicação ?

Postado (editado)
ok, então quando utilizar um ou outro (prop ou enantato de testo) se não tem diferença desde que os níveis se mantenham estáveis? Pra que existe acetato e, decanoato , fenilpropionato , et c se os efeitos são iguais seguindo as dosagens e frequencias de aplicação ?
Tá bom, então, vamos lá: 1 - propionato eh um esteróide de meia vida curta e os ciclos normalmente são mais curtos 2 - tem maior concentração (livre) de testo que cipionato 3 - propionato eh um bom esteróide para primeiro ciclo pois seus efeitos colaterais quando aparecem são mais cedo e dependendo da concentração podendo ser bem controlado 4 - tpc se inicia mais cedo que o cipionato ou enantato 5 - vc aprenderá a se aplicar se não for experiente 6 - eh uma droga poderosa 7 - eh útil em ciclos de cutting E por último, sei que eh chato se aplicar diariamente ou praticamente, mas se a pessoa não quer se aplicar eh melhor nem usar nenhuma droga. Editado por luiseduardo21
Postado

Simplesmente porque esteres de MV longa facilitam a sua vida, com o enantato por exemplo, com 2x aplicações semanais você já conseguiria uma boa estabilidade por causa da MV de 5 dias... Mas isso não altera o fato que quanto maior a frequência mais estável.

Sem contar a questão de controle dos níveis no organismo, para um atleta diminuir as doses de testo pré-show ele teria que tirar o enantato semanas antes... já com propionato é muito mais fácil manipular...

easy busy!

Tá bom, então, vamos lá:

1 - propionato eh um esteróide de meia vida curta e os ciclos normalmente são mais curtos

2 - tem maior concentração de testo que cipionato

3 - propionato eh um bom esteróide para primeiro ciclo pois seus efeitos colaterais quando aparecem são mais cedo e dependendo da concentração podendo ser bem controlado

4 - tpc se inicia mais cedo que o cipionato ou enantato

5 - vc aprenderá a se aplicar se não for experiente

6 - eh uma droga poderosa

7 - eh útil em ciclos de cutting

E por último, sei que eh chato se aplicar diariamente ou praticamente, mas se a pessoa não quer se aplicar eh melhor nem usar nenhuma droga.

8 - ele é testosterona

9 - ele tem menos carbono

10 - ele é blablabla...

-.-!! saiu colocando o que veio na cabeça?

Postado

Tá bom, então, vamos lá:

1 - propionato eh um esteróide de meia vida curta e os ciclos normalmente são mais curtos

2 - tem maior concentração de testo que cipionato

3 - propionato eh um bom esteróide para primeiro ciclo pois seus efeitos colaterais quando aparecem são mais cedo e dependendo da concentração podendo ser bem controlado

4 - tpc se inicia mais cedo que o cipionato ou enantato

5 - vc aprenderá a se aplicar se não for experiente

6 - eh uma droga poderosa

7 - eh útil em ciclos de cutting

E por último, sei que eh chato se aplicar diariamente ou praticamente, mas se a pessoa não quer se aplicar eh melhor nem usar nenhuma droga.

Por que é útil no cut ?

Postado

Simplesmente porque esteres de MV longa facilitam a sua vida, com o enantato por exemplo, com 2x aplicações semanais você já conseguiria uma boa estabilidade por causa da MV de 5 dias... Mas isso não altera o fato que quanto maior a frequência mais estável.

Sem contar a questão de controle dos níveis no organismo, para um atleta diminuir as doses de testo pré-show ele teria que tirar o enantato semanas antes... já com propionato é muito mais fácil manipular...

easy busy! 

8 - ele é testosterona

9 - ele tem menos carbono

10 - ele é blablabla...

-.-!! saiu colocando o que veio na cabeça? 

Ops, eu quis dizer a respeito da concentração livre no organismo, vou editar lá

Por que é útil no cut ?

Esteres curtos são preferíveis em ciclos de cutting

Postado

Tá bom, então, vamos lá: 1 - propionato eh um esteróide de meia vida curta e os ciclos normalmente são mais curtos 2 - tem maior concentração (livre) de testo que cipionato 3 - propionato eh um bom esteróide para primeiro ciclo pois seus efeitos colaterais quando aparecem são mais cedo e dependendo da concentração podendo ser bem controlado 4 - tpc se inicia mais cedo que o cipionato ou enantato 5 - vc aprenderá a se aplicar se não for experiente 6 - eh uma droga poderosa 7 - eh útil em ciclos de cutting E por último, sei que eh chato se aplicar diariamente ou praticamente, mas se a pessoa não quer se aplicar eh melhor nem usar nenhuma droga.

1 - Válido, mas não é uma regra

2 - Ok,

3 - Concordo, mas normalmente os usuários iniciantes não gostam de agulhas rsrs

4 - Não vejo vantagem.

5 - wtf? só porque é prop?

6 - Oh my fucking God!!! A powerful drug!! -.-

7 - Seja cutting ou bulking, é útil como qualquer outra testo.

E por último? foda-se quem não sabe aplicar, sei aplicar já a muito tempo, mas meu primeiro blast eu só comecei a me auto-shotar a partir da 10 semana se não me engano, e imagina só, não mudou nada... =)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...