BrunoPCruz Postado Abril 27, 2014 às 19:13 Postado Abril 27, 2014 às 19:13 kkkk sorte a minha? nossa eu realmente estaria lascado eim rs nao sei mais oq seria da minha vida Mudar de opinião significa evoluir, aprender, e não que você é burro. Mas vc mesmo tem o selo do grande anônimo entender de tudo, quem sou eu pra te dar lição de alguma coisa rs A minha idéia era de que era mais fácil controlar a retenção usando propionato por exemplo ao invés de enantato, mas realmente, levando em consideração dosagens e frequencia de aplicação, a cadeia carbônica (no caso das testosteronas) não faz diferença. Só estranhei quando você disse que uma coisa ia dar mais retenção que a outra, pois segundo você, é só controlar os níveis de estradiol com exames de sangue frequentes etc, ou seja, se for levar isso em consideração, nenhuma droga precisa de te dar retenção e aromatizar, pois basta controlar. Só que na minha opinião, não é tão simples assim, penso que muitas vezes pra controlar isso a pessoa precisa de ter muita experiência e bom acompanhamento médico, coisa que a 99,9% dos muleques aqui não tem, e por isso custuma-se recomendar as drogas que teoricamente te darão menos problemas pra cuidar. Mas, novamente, levando em consideração ter controle todo,fazer exames de sangue frequentemente e tudo mais, até insulina não teria perigo de se usar, mas a gente sabe que não é bem assim. Inclusive eu to tentando achar um médico decente pra isso aqui na minha cidade já tem tempo e não consigo. Não to discordando da sua teoria , que fique bem claro, só acho que na prática as coisas são um pouco mais complicadas.
rmpersonal Postado Abril 27, 2014 às 19:29 Postado Abril 27, 2014 às 19:29 Só voltei mesmo pq n quero ninguém colocando palavras q eu n coloquei. Eu disse 250x é a dose q diferencia isso. Cada comentário seu eu vejo q n sabe interpretar nada ou só lê o q convém.
BrunoPCruz Postado Abril 27, 2014 às 19:48 Postado Abril 27, 2014 às 19:48 eu tenho esse problema mesmo, tenho déficit mental Mas me fala então, em qual ocasião voce usaria propionato ou enantato , por exemplo?
luiseduardo21 Postado Abril 27, 2014 às 20:06 Postado Abril 27, 2014 às 20:06 eu tenho esse problema mesmo, tenho déficit mental Mas me fala então, em qual ocasião voce usaria propionato ou enantato , por exemplo? Ei galera, não seria melhor criar um novo tópico para discutir isso? Ficar discutindo na dúvida de outro eh chato.
MOTD Postado Abril 27, 2014 às 20:57 Postado Abril 27, 2014 às 20:57 Voces são muito traumatizados com relação ao éster, preocupem-se mais com a dose e frequência de aplicações...!
rmpersonal Postado Abril 27, 2014 às 20:59 Postado Abril 27, 2014 às 20:59 Voces são muito traumatizados com relação ao éster, preocupem-se mais com a dose e frequência de aplicações...! N adianta n, pode dizer isso milhões de vezes.
Black Flag Postado Abril 27, 2014 às 22:08 Autor Postado Abril 27, 2014 às 22:08 Mais um dúvida. Na realidade, independente do éster, o que vai manter os níveis de testosterona mais instáveis vai ser a frequência das aplicações? Por exemplo, eu posso injetar Cipionato (éster de longa duração), DSDN, com doses mais baixas (que totalizem 400-500mg/semana) que dessa forma eu vou manter os níveis de testosterona no plasma mais estáveis?
MOTD Postado Abril 27, 2014 às 22:11 Postado Abril 27, 2014 às 22:11 Mais um dúvida. Na realidade, independente do éster, o que vai manter os níveis de testosterona mais instáveis vai ser a frequência das aplicações? Por exemplo, eu posso injetar Cipionato (éster de longa duração), DSDN, com doses mais baixas (que totalizem 400-500mg/semana) que dessa forma eu vou manter os níveis de testosterona no plasma mais estáveis? Exatamente, easy busy!
rmpersonal Postado Abril 27, 2014 às 22:57 Postado Abril 27, 2014 às 22:57 Mais um dúvida. Na realidade, independente do éster, o que vai manter os níveis de testosterona mais instáveis vai ser a frequência das aplicações? Por exemplo, eu posso injetar Cipionato (éster de longa duração), DSDN, com doses mais baixas (que totalizem 400-500mg/semana) que dessa forma eu vou manter os níveis de testosterona no plasma mais estáveis? N diria independente do ester, uma vez q quanto maior, mais estável ele eh, mas o q vc falou n ta errado, qnt mais aplicações, maia estabilidade.
BrunoPCruz Postado Abril 27, 2014 às 23:31 Postado Abril 27, 2014 às 23:31 Ainda me restou a dúvida, porque utilizar então propionato com um monte de aplicação se posso simplesmente usar enantato com aplicações menos frequentes se o efeito é o mesmo?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora