rmpersonal Postado Abril 28, 2014 às 16:38 Postado Abril 28, 2014 às 16:38 Pera ai, você pegou um argumento mas esqueceu do contexto, ele estava falando das vantagens do propionato... e uma das citadas foi porque a TPC é mais rápido. Vai mudar alguma coisa se o HCG for usada de forma correta no prop ou no enanth? =)! Qual a vantagem da iniciar uma TPC mais rápido? ou melhor, porque a TPC do enanth começa mais tarde que a do prop? =!) easy busy! N, falo de tpc no geral, n estou defendendo nada, apenas generalizando mesmo.
MOTD Postado Abril 28, 2014 às 16:40 Postado Abril 28, 2014 às 16:40 N, falo de tpc no geral, n estou defendendo nada, apenas generalizando mesmo. Entendo brother e estou de acordo com você! Mas depois da uma lida nos pontos que ele destacou porque test prop é melhor que outros esteres =0!!
BrunoPCruz Postado Abril 28, 2014 às 21:03 Postado Abril 28, 2014 às 21:03 Na vdd vc ja usou 4 testos. jura p mim? rs Eu quis dizer, que nunca usei elas separadas pra saber os efeitos ... depois sou eu quem distorce as paradas kk
luiseduardo21 Postado Abril 29, 2014 às 00:07 Postado Abril 29, 2014 às 00:07 4 - LOL... você já parou para pensar que a TPC mais tardia é porque ainda esta em um plano favorável com respeito a níveis metabólicos? 0 vantagem, apenas mais rápido. 5 - Pelamor, quem é o acéfalo que necessita aplicar mais seguido para aprender? 6 - Testo é poderosa, indiferente em qual éster, -.- 7 - Praticidade existe, vantagem não... broscience? hahaha! Volto a dizer, quem é o acéfalo? =)! Cara, então, o que vc está discordando? Frequência da aplicação? Tpc? Cutting com isso? Então vai me dizer que vc vai iniciar tpc mais cedo com cipionato que propionato?? Espero que não, e sim, nao existe grandes problemas como frisou em iniciar a tpc mais tarde, mas se vc usa uma droga como propionato que tem meia vida menor, usa hcg, provavelmente sua recuperação vai ser bem mais rápida que no cipionato... Isso que estou querendo dizer! Frequência eh tudo, o anencéfalo aqui só aprendeu a andar de bicicleta após muitas vezes tentando e tentando novamente, agora vc vai me dizer que se o cara aplica todo dia ou dia sim dia não não vai pegar prática nisso muito mais rápido e de forma mais segura até se acostumar melhor que em outros casos? Quanto ao cutting ainda eh algo mais complicado para citar, pois como disse, geralmente, Esteres curtos são usados de preferência, motivo expliquei nos posts anteriores, agora nada impede de usar um Ester longo com um inibidor de aromatase por exemplo. Seja como for, se ele pode usar propionato para cutting não faz muito sentido para mim usar cipionato. Motd, gostaria que tenhamos uma discussão sem ofensas ou sem entrar no lado pessoal, estou defendendo minha opinião, em nenhum momento te chamei de anencéfalo ou metido a fodao, então, mantenha o nível da conversa e tenha respeito.
julieduca Postado Maio 6, 2014 às 12:34 Postado Maio 6, 2014 às 12:34 Afinal em ciclo de propi e ox 1-6 tpc inicia no 6-7 dia?
MOTD Postado Maio 6, 2014 às 13:48 Postado Maio 6, 2014 às 13:48 Afinal em ciclo de propi e ox 1-6 tpc inicia no 6-7 dia? Eu esperaria 10 dias, mas pode ser.
julieduca Postado Maio 6, 2014 às 14:09 Postado Maio 6, 2014 às 14:09 Eu esperaria 10 dias, mas pode ser. Valew campeão, abrss
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora