Abarck Postado Abril 27, 2014 às 23:45 Postado Abril 27, 2014 às 23:45 (editado) Ainda me restou a dúvida, porque utilizar então propionato com um monte de aplicação se posso simplesmente usar enantato com aplicações menos frequentes se o efeito é o mesmo? Hm...? Níveis estáveis de Testosterona no plasma, quem sabe...? Eu me interessei pelo assunto e fui a procura, e cheguei a conclusão de que não importa qual éster seja, se você quer níveis estáveis, simplesmente programe administrações mais frequentes e menores, dessa forma os níveis de Testosterona no plasma serão mais contínuos. Eu não me recordo em qual post eu vi, mas o rm postou duas fotos de uma pesquisa, onde em uma delas mostrava o nível de Testosterona durante 8 semanas usando aplicações frequentes, e na outra o nível de Testosterona com aplicações menos frequentes. Conclusão: o gráfico referente as aplicações menos frequentes mostrava que ao passar dos dias os níveis iam baixando. Na realidade, isso já é deduzível. @edit Como o próprio rm já citou nesse mesmo tópico, quanto mais longo o éster, mais estável ele é. Editado Abril 27, 2014 às 23:48 por Abarck
BrunoPCruz Postado Abril 28, 2014 às 00:06 Postado Abril 28, 2014 às 00:06 esses gráficos são do site '' steroidplot.com '' Ok, eu já entendi isso, a dúvida é, ainda, pra que q eu vou me furar 200 vezes na semana com propionato se eu posso utilizar enantato a cada 3 dias por exemplo, essa é a dúvida...
MOTD Postado Abril 28, 2014 às 00:13 Postado Abril 28, 2014 às 00:13 esses gráficos são do site '' steroidplot.com '' Ok, eu já entendi isso, a dúvida é, ainda, pra que q eu vou me furar 200 vezes na semana com propionato se eu posso utilizar enantato a cada 3 dias por exemplo, essa é a dúvida... estabilidade hormonal com esteres longos tambem requer aplicacoes seguidas... nao 2x week!
BrunoPCruz Postado Abril 28, 2014 às 14:44 Postado Abril 28, 2014 às 14:44 estabilidade hormonal com esteres longos tambem requer aplicacoes seguidas... nao 2x week! ok, então quando utilizar um ou outro (prop ou enantato de testo) se não tem diferença desde que os níveis se mantenham estáveis? Pra que existe acetato e, decanoato , fenilpropionato , et c se os efeitos são iguais seguindo as dosagens e frequencias de aplicação ?
luiseduardo21 Postado Abril 28, 2014 às 15:27 Postado Abril 28, 2014 às 15:27 (editado) ok, então quando utilizar um ou outro (prop ou enantato de testo) se não tem diferença desde que os níveis se mantenham estáveis? Pra que existe acetato e, decanoato , fenilpropionato , et c se os efeitos são iguais seguindo as dosagens e frequencias de aplicação ? Tá bom, então, vamos lá: 1 - propionato eh um esteróide de meia vida curta e os ciclos normalmente são mais curtos 2 - tem maior concentração (livre) de testo que cipionato 3 - propionato eh um bom esteróide para primeiro ciclo pois seus efeitos colaterais quando aparecem são mais cedo e dependendo da concentração podendo ser bem controlado 4 - tpc se inicia mais cedo que o cipionato ou enantato 5 - vc aprenderá a se aplicar se não for experiente 6 - eh uma droga poderosa 7 - eh útil em ciclos de cutting E por último, sei que eh chato se aplicar diariamente ou praticamente, mas se a pessoa não quer se aplicar eh melhor nem usar nenhuma droga. Editado Abril 28, 2014 às 15:35 por luiseduardo21
MOTD Postado Abril 28, 2014 às 15:31 Postado Abril 28, 2014 às 15:31 ok, então quando utilizar um ou outro (prop ou enantato de testo) se não tem diferença desde que os níveis se mantenham estáveis? Pra que existe acetato e, decanoato , fenilpropionato , et c se os efeitos são iguais seguindo as dosagens e frequencias de aplicação ? Simplesmente porque esteres de MV longa facilitam a sua vida, com o enantato por exemplo, com 2x aplicações semanais você já conseguiria uma boa estabilidade por causa da MV de 5 dias... Mas isso não altera o fato que quanto maior a frequência mais estável. Sem contar a questão de controle dos níveis no organismo, para um atleta diminuir as doses de testo pré-show ele teria que tirar o enantato semanas antes... já com propionato é muito mais fácil manipular... easy busy! Tá bom, então, vamos lá: 1 - propionato eh um esteróide de meia vida curta e os ciclos normalmente são mais curtos 2 - tem maior concentração de testo que cipionato 3 - propionato eh um bom esteróide para primeiro ciclo pois seus efeitos colaterais quando aparecem são mais cedo e dependendo da concentração podendo ser bem controlado 4 - tpc se inicia mais cedo que o cipionato ou enantato 5 - vc aprenderá a se aplicar se não for experiente 6 - eh uma droga poderosa 7 - eh útil em ciclos de cutting E por último, sei que eh chato se aplicar diariamente ou praticamente, mas se a pessoa não quer se aplicar eh melhor nem usar nenhuma droga. 8 - ele é testosterona 9 - ele tem menos carbono 10 - ele é blablabla... -.-!! saiu colocando o que veio na cabeça?
Lucas E Postado Abril 28, 2014 às 15:32 Postado Abril 28, 2014 às 15:32 Tá bom, então, vamos lá: 1 - propionato eh um esteróide de meia vida curta e os ciclos normalmente são mais curtos 2 - tem maior concentração de testo que cipionato 3 - propionato eh um bom esteróide para primeiro ciclo pois seus efeitos colaterais quando aparecem são mais cedo e dependendo da concentração podendo ser bem controlado 4 - tpc se inicia mais cedo que o cipionato ou enantato 5 - vc aprenderá a se aplicar se não for experiente 6 - eh uma droga poderosa 7 - eh útil em ciclos de cutting E por último, sei que eh chato se aplicar diariamente ou praticamente, mas se a pessoa não quer se aplicar eh melhor nem usar nenhuma droga. Por que é útil no cut ?
luiseduardo21 Postado Abril 28, 2014 às 15:37 Postado Abril 28, 2014 às 15:37 Simplesmente porque esteres de MV longa facilitam a sua vida, com o enantato por exemplo, com 2x aplicações semanais você já conseguiria uma boa estabilidade por causa da MV de 5 dias... Mas isso não altera o fato que quanto maior a frequência mais estável. Sem contar a questão de controle dos níveis no organismo, para um atleta diminuir as doses de testo pré-show ele teria que tirar o enantato semanas antes... já com propionato é muito mais fácil manipular... easy busy! 8 - ele é testosterona 9 - ele tem menos carbono 10 - ele é blablabla... -.-!! saiu colocando o que veio na cabeça? Ops, eu quis dizer a respeito da concentração livre no organismo, vou editar lá Por que é útil no cut ? Esteres curtos são preferíveis em ciclos de cutting
MOTD Postado Abril 28, 2014 às 15:39 Postado Abril 28, 2014 às 15:39 Tá bom, então, vamos lá: 1 - propionato eh um esteróide de meia vida curta e os ciclos normalmente são mais curtos 2 - tem maior concentração (livre) de testo que cipionato 3 - propionato eh um bom esteróide para primeiro ciclo pois seus efeitos colaterais quando aparecem são mais cedo e dependendo da concentração podendo ser bem controlado 4 - tpc se inicia mais cedo que o cipionato ou enantato 5 - vc aprenderá a se aplicar se não for experiente 6 - eh uma droga poderosa 7 - eh útil em ciclos de cutting E por último, sei que eh chato se aplicar diariamente ou praticamente, mas se a pessoa não quer se aplicar eh melhor nem usar nenhuma droga. 1 - Válido, mas não é uma regra 2 - Ok, 3 - Concordo, mas normalmente os usuários iniciantes não gostam de agulhas rsrs 4 - Não vejo vantagem. 5 - wtf? só porque é prop? 6 - Oh my fucking God!!! A powerful drug!! -.- 7 - Seja cutting ou bulking, é útil como qualquer outra testo. E por último? foda-se quem não sabe aplicar, sei aplicar já a muito tempo, mas meu primeiro blast eu só comecei a me auto-shotar a partir da 10 semana se não me engano, e imagina só, não mudou nada... =)!
Lucas E Postado Abril 28, 2014 às 15:40 Postado Abril 28, 2014 às 15:40 Ops, eu quis dizer a respeito da concentração livre no organismo, vou editar lá Esteres curtos são preferíveis em ciclos de cutting Ok, mas por que ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora