Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkk sorte a minha? nossa eu realmente estaria lascado eim rs nao sei mais oq seria da minha vida :lmaosmiley:

Mudar de opinião significa evoluir, aprender, e não que você é burro. Mas vc mesmo tem o selo do grande anônimo entender de tudo, quem sou eu pra te dar lição de alguma coisa rs

A minha idéia era de que era mais fácil controlar a retenção usando propionato por exemplo ao invés de enantato, mas realmente, levando em consideração dosagens e frequencia de aplicação, a cadeia carbônica (no caso das testosteronas) não faz diferença. Só estranhei quando você disse que uma coisa ia dar mais retenção que a outra, pois segundo você, é só controlar os níveis de estradiol com exames de sangue frequentes etc, ou seja, se for levar isso em consideração, nenhuma droga precisa de te dar retenção e aromatizar, pois basta controlar.
Só que na minha opinião, não é tão simples assim, penso que muitas vezes pra controlar isso a pessoa precisa de ter muita experiência e bom acompanhamento médico, coisa que a 99,9% dos muleques aqui não tem, e por isso custuma-se recomendar as drogas que teoricamente te darão menos problemas pra cuidar. Mas, novamente, levando em consideração ter controle todo,fazer exames de sangue frequentemente e tudo mais, até insulina não teria perigo de se usar, mas a gente sabe que não é bem assim. Inclusive eu to tentando achar um médico decente pra isso aqui na minha cidade já tem tempo e não consigo.
Não to discordando da sua teoria , que fique bem claro, só acho que na prática as coisas são um pouco mais complicadas.

Postado

Só voltei mesmo pq n quero ninguém colocando palavras q eu n coloquei. Eu disse 250x é a dose q diferencia isso. Cada comentário seu eu vejo q n sabe interpretar nada ou só lê o q convém.

Postado

eu tenho esse problema mesmo, tenho déficit mental

Mas me fala então, em qual ocasião voce usaria propionato ou enantato , por exemplo?

Postado

eu tenho esse problema mesmo, tenho déficit mental

Mas me fala então, em qual ocasião voce usaria propionato ou enantato , por exemplo? 

Ei galera, não seria melhor criar um novo tópico para discutir isso? Ficar discutindo na dúvida de outro eh chato.

Postado

Voces são muito traumatizados com relação ao éster, preocupem-se mais com a dose e frequência de aplicações...! 

N adianta n, pode dizer isso milhões de vezes.
Postado

Mais um dúvida. Na realidade, independente do éster, o que vai manter os níveis de testosterona mais instáveis vai ser a frequência das aplicações? Por exemplo, eu posso injetar Cipionato (éster de longa duração), DSDN, com doses mais baixas (que totalizem 400-500mg/semana) que dessa forma eu vou manter os níveis de testosterona no plasma mais estáveis?

Postado

Mais um dúvida. Na realidade, independente do éster, o que vai manter os níveis de testosterona mais instáveis vai ser a frequência das aplicações? Por exemplo, eu posso injetar Cipionato (éster de longa duração), DSDN, com doses mais baixas (que totalizem 400-500mg/semana) que dessa forma eu vou manter os níveis de testosterona no plasma mais estáveis?

Exatamente, easy busy!

Postado

N diria independente do ester, uma vez q quanto maior, mais estável ele eh, mas o q vc falou n ta errado, qnt mais aplicações, maia estabilidade.
Postado

Ainda me restou a dúvida, porque utilizar então propionato com um monte de aplicação se posso simplesmente usar enantato com aplicações menos frequentes se o efeito é o mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...