Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nesses últimos dias eu andei pesquisando mais sobre o ciclo que compartilhei com vocês, e por meio dessas pesquisas cheguei ao Propionato, vi que ele é melhor do que o Enantato em tema de ganhos secos e que por apresentar resultados rápidos (com relação aos outros esteres da Testosterona) pode ser usado por menor tempo. Ai que começam minhas dúvidas:

A respeito da dosagem: Eu andei pesquisando sobre o perfil e andei observando em relatos que a dosagem varia de 100~200 mg DSDN, sendo que 100 mg vão totalizar 300~400 mg/semana, enquanto 200 mg vão somar 600~800 mg, essa quantia semanal interfere em alguma coisa, ou o que realmente importa são as dosagens individuais?

Timming para a TPC: Tendo a Vida Ativa de 2~3 dias, a TPC deve ser iniciada nesse mesmo período ou 1 semana depois?

Duração: O Propionato por ser um éster curto, vai apresentar efeitos nos primeiros dias de aplicação, então poderia ser considerado um ciclo de 6-7 semanas, por exemplo?

Editado por Black Flag
Postado

Para ter uma ideia melhor, utilizamos como base a dosagem semanal, mas a dosagem de cada dia tem a sua devida importância.

Inicie a TPC uns 10 dias depois

Propionato eh uma boa opção para ciclos curtos (6 semanas), mas não espere resultados no primeiro dia, eles virão de forma rápida, mas não do dia pra noite.!

Postado

Propionato em 800mg te trará mais retenção q enantato em 600, garanto. O q eu quis dizer c isso eh q depende da dose, e n do ester. Propionato é o ester mais instável de todos, logo se for usar ele, use tsd pra ter concentrações mais estáveis no plasma. Timing dele depende da dose, mas numa dose "básica", 10 dias seria suficiente.

Postado

Em aproximadamente 14 dias não se detecta mais propionato nos exames, não acham que a tpc deveria começar um pouco mais cedo? Tipo, entre 6 e 7 dias? O rmpersonal tem razão quanto ao uso tsd, a concentração fica bem mais estável

Postado

Propionato em 800mg te trará mais retenção q enantato em 600, garanto. O q eu quis dizer c isso eh q depende da dose, e n do ester. Propionato é o ester mais instável de todos, logo se for usar ele, use tsd pra ter concentrações mais estáveis no plasma. Timing dele depende da dose, mas numa dose "básica", 10 dias seria suficiente.

Você mesmo rs

Postado

Você mesmo rs

Vc sabe ler?

Propionato (vc mesmo prega isso) eh considerado como uma droga q n traz retenção, e eu mostrei com o meu comentário q isso é errado. Eu ja te disse 250x q esse controle é dado com a DOSE E FREQUENCIA DE APLICACOES. Volta pro 1° ano p aprender a interpretar textos e parar de ler só o q te convém pfvr.

Edit: retenção n, estradiol.

Postado (editado)

Nao quero levar nada pro lado pessoal pra nao tomar alerta de novo, então por favor, deixe as provocações de fora dos posts :hairy:

Eu não prego nada, eu acreditava nisso e depois da conversa que tivemos confesso que mudei minha visão sobre isso (Conversa que você fugiu rs)

O meu comentário foi em cima do que você mesmo fala, que retenção é só controlar, então como vc garantiu que o propionato daria mais retenção que o enantato? Basta controlar rs

Edit: Foi daí que fiz a piadinha em cima, ''dá pra ir andando de são paulo até o piauí? " rs

Editado por BrunoPCruz
Postado

Nao quero levar nada pro lado pessoal pra nao tomar alerta de novo, então por favor, deixe as provocações de fora dos posts  :hairy:

Eu não prego nada, eu acreditava nisso e depois da conversa que tivemos confesso que mudei minha visão sobre isso (Conversa que você fugiu rs)

O meu comentário foi em cima do que você mesmo fala, que retenção é só controlar, então como vc garantiu que o propionato daria mais retenção que o enantato? Basta controlar rs

Edit: Foi daí que fiz a piadinha em cima, ''dá pra ir andando de são paulo até o piauí? " rs

Sorte sua de eu ter apagado aquela cvsa, ia quotar cada comentário seu aqui pra verem o qual eh a velocidade q vc muda de idéia. O meu comentário tem o sentido de que uma droga q eh preconizada c ganhos secos, pode te elevar estradiol, vc q n sabe interpretar textos. Eu fugi pq cansei de discutir c uma pedra. Esse é meu último comentário p vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...