Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A galera confunde homeostase c parada nos ganhos de balança. Enquanto eu estiver evoluindo no espelho, o peso pode continuar o mesmo do inicio do protocolo, n ligo.

Totally agree.... eu mesmo dificilmente vario no peso...!

Publicidade

Postado

Eu não sei dessa parada do kick start com o diana, não tenho conhecimento pra te afirmar se é bom ou ruim, mas pela minha lógica faz sentido porque é uma droga muito forte e tóxica, então começar o ciclo com ela em vista que os resultados são bem rápidos e dá uma força incrível, e usar apenas por poucos dias, por exemplo 2 ou 3 semanas, me parece uma estratégia legal, e depois você entra com outra coisa.

Mas cara, isso pra mim seria um ciclo galático, eu nunca mais usaria, até porque meus objetivos agora são outros... Ganhar 10 kg em 1 mês pode parecer sonho para alguns, mas a verdade é que isso é horrivel pra quem gosta de praticar esportes em geral, sem contar os riscos, pressão arterial, muito peso a mais em cima das articulações do joelho, quadril, etc que não estão preparadas pra receber tanto peso em pouco tempo.... Tenta jogar bola com 10kg a mais em um mês, ou então simplesmente correr, é foda, o sujeito fica desengonçado rs.....

Sei lá, eu prefiro a boa e velha história de crescer lentamente...

vlw vlww !!! entendi vo pesquisar sobre

testogar? rs

vai meter dois 17aa no ciclo ?

Então brother , tava aqui pensando se seria arriscado demais, começar com Dbol + propionato , e terminava com stan ou , mantenho somente stan+propionato,

porem que a diana são ganhos surpreendentes em 1 mês né

Postado

vlw vlww !!! entendi vo pesquisar sobre  

Então brother , tava aqui pensando se seria arriscado demais, começar com Dbol + propionato , e terminava com stan ou , mantenho somente stan+propionato, 

porem que a diana são ganhos surpreendentes em 1 mês né 

Pois é bro, é arriscado mas tu não morre fazendo isso riairiairia
Postado

Pois é bro, é arriscado mas tu não morre fazendo isso riairiairia

Lucas E

Remontei a estrutura do meu ciclo , e fico assim

1x8 proprionato

1x3 Dbol

3x8 stan

acha que essa estrutura fica legal ?

e sendo que so farei 3 semanas de Dbol qual seria a dosagem adequada se tratando de ser bem curto período , mais pra dar aquele pump up!

Postado (editado)

Bro, olha seu mp ai :)

eu vi curti , depois olha o que te mandei ..

nao vai usar o Dbol sozinho? tipo 1 a 3 dbol, e de 4 pra frente as outras?

irei de Dvbol 1x4

so to achando curto dms o de stan

5x8 sei la,

Editado por Dr maromba
Postado

eu vi curti , depois olha o que te mandei ..

irei de Dvbol 1x4

so to achando curto dms o de stan

5x8 sei la,

aumenta a semana do stano pra 10 semanas 6-10, e concordo com o rm, se for pra usar usaria a oxan

mas eu ainda usaria apenas um 17 aa

Postado

aumenta a semana do stano pra 10 semanas 6-10, e concordo com o rm, se for pra usar usaria a oxan

mas eu ainda usaria apenas um 17 aa

deixarei de 8 semanas porem .

stan 5x8 com dose de 150 mg seg quat, sexta !

acho que ta otimo

Postado

SObre o stano, algum ja pensou em utilizar oral e injetavel no memso ciclo, a fim d ediminuir o numero de aplicações?

Exemplo: utilizar stano x dura 2 x semana (injetavel)

utilizar stano oral nos demais dias .

Críticas?

Pedradas? rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...