MOTD Postado Abril 27, 2014 às 17:55 Postado Abril 27, 2014 às 17:55 A galera confunde homeostase c parada nos ganhos de balança. Enquanto eu estiver evoluindo no espelho, o peso pode continuar o mesmo do inicio do protocolo, n ligo. Totally agree.... eu mesmo dificilmente vario no peso...!
Dr maromba Postado Abril 27, 2014 às 18:29 Postado Abril 27, 2014 às 18:29 Eu não sei dessa parada do kick start com o diana, não tenho conhecimento pra te afirmar se é bom ou ruim, mas pela minha lógica faz sentido porque é uma droga muito forte e tóxica, então começar o ciclo com ela em vista que os resultados são bem rápidos e dá uma força incrível, e usar apenas por poucos dias, por exemplo 2 ou 3 semanas, me parece uma estratégia legal, e depois você entra com outra coisa. Mas cara, isso pra mim seria um ciclo galático, eu nunca mais usaria, até porque meus objetivos agora são outros... Ganhar 10 kg em 1 mês pode parecer sonho para alguns, mas a verdade é que isso é horrivel pra quem gosta de praticar esportes em geral, sem contar os riscos, pressão arterial, muito peso a mais em cima das articulações do joelho, quadril, etc que não estão preparadas pra receber tanto peso em pouco tempo.... Tenta jogar bola com 10kg a mais em um mês, ou então simplesmente correr, é foda, o sujeito fica desengonçado rs..... Sei lá, eu prefiro a boa e velha história de crescer lentamente... vlw vlww !!! entendi vo pesquisar sobre testogar? rs vai meter dois 17aa no ciclo ? Então brother , tava aqui pensando se seria arriscado demais, começar com Dbol + propionato , e terminava com stan ou , mantenho somente stan+propionato, porem que a diana são ganhos surpreendentes em 1 mês né
Lucas E Postado Abril 27, 2014 às 19:07 Postado Abril 27, 2014 às 19:07 vlw vlww !!! entendi vo pesquisar sobre Então brother , tava aqui pensando se seria arriscado demais, começar com Dbol + propionato , e terminava com stan ou , mantenho somente stan+propionato, porem que a diana são ganhos surpreendentes em 1 mês né Pois é bro, é arriscado mas tu não morre fazendo isso riairiairia
Dr maromba Postado Abril 27, 2014 às 19:24 Postado Abril 27, 2014 às 19:24 Pois é bro, é arriscado mas tu não morre fazendo isso riairiairia Lucas E Remontei a estrutura do meu ciclo , e fico assim 1x8 proprionato 1x3 Dbol 3x8 stan acha que essa estrutura fica legal ? e sendo que so farei 3 semanas de Dbol qual seria a dosagem adequada se tratando de ser bem curto período , mais pra dar aquele pump up!
BrunoPCruz Postado Abril 27, 2014 às 19:45 Postado Abril 27, 2014 às 19:45 nao vai usar o Dbol sozinho? tipo 1 a 3 dbol, e de 4 pra frente as outras?
Dr maromba Postado Abril 27, 2014 às 21:25 Postado Abril 27, 2014 às 21:25 (editado) Bro, olha seu mp ai eu vi curti , depois olha o que te mandei .. nao vai usar o Dbol sozinho? tipo 1 a 3 dbol, e de 4 pra frente as outras? irei de Dvbol 1x4 so to achando curto dms o de stan 5x8 sei la, Editado Abril 27, 2014 às 21:25 por Dr maromba
Pedrosilva96 Postado Abril 27, 2014 às 22:10 Postado Abril 27, 2014 às 22:10 eu vi curti , depois olha o que te mandei .. irei de Dvbol 1x4 so to achando curto dms o de stan 5x8 sei la, aumenta a semana do stano pra 10 semanas 6-10, e concordo com o rm, se for pra usar usaria a oxan mas eu ainda usaria apenas um 17 aa
Dr maromba Postado Abril 27, 2014 às 22:21 Postado Abril 27, 2014 às 22:21 aumenta a semana do stano pra 10 semanas 6-10, e concordo com o rm, se for pra usar usaria a oxan mas eu ainda usaria apenas um 17 aa deixarei de 8 semanas porem . stan 5x8 com dose de 150 mg seg quat, sexta ! acho que ta otimo
DRLOVE_S2 Postado Abril 27, 2014 às 23:26 Postado Abril 27, 2014 às 23:26 SObre o stano, algum ja pensou em utilizar oral e injetavel no memso ciclo, a fim d ediminuir o numero de aplicações? Exemplo: utilizar stano x dura 2 x semana (injetavel) utilizar stano oral nos demais dias . Críticas? Pedradas? rsrs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora