Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa Testosterona !


Posts Recomendados

Publicidade

[1] Melhore a dieta.

[2] 384 é o seu nível de testosterona, mas em qual unidade? É a total ou a livre?

[3] Faça uma avaliação completa bioquímica para ver se o fígado não está ruim. Desânimo, aumento de peso e fraqueza são típicos de um fígado baleado.

[4] Torça para não ser os efeitos secundários da boldenona.

Der, poderia dar 1 breve explicação sobre esse efeito secundario da bold?

Editado por smurf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Já viu algum cavalo depressivo?

[2] Boldenona, comparativamente com outros esteróides, aumenta a chance de depressão.

[3] Não esqueça que boldenona é um esteróide que nunca foi usado em humanos para tratar doenças, diferente de outros esteróides como oxandrolona, oximetolona e testosterona.

[4] Boldenona é de uso quase que exclusivo em cavalos.

[5] Volto a perguntar: já viu algum cavalo depressivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Melhore a dieta.

[2] 384 é o seu nível de testosterona, mas em qual unidade? É a total ou a livre?

[3] Faça uma avaliação completa bioquímica para ver se o fígado não está ruim. Desânimo, aumento de peso e fraqueza são típicos de um fígado baleado.

[4] Torça para não ser os efeitos secundários da boldenona.

ah der, nao é nivel nao, é nivel de pessoa "normal" sedentaria do kct.

ele que buscar estetica tinha q tar uns no minimo 800-1k.

planeta ja falo ali o que é bom, tem tb Mukuna, e DHAE compre o DHAE que é bom junto com a vitamina d3 e omega 3, aerobicos ajudam tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah der, nao é nivel nao, é nivel de pessoa "normal" sedentaria do kct.

ele que buscar estetica tinha q tar uns no minimo 800-1k.

planeta ja falo ali o que é bom, tem tb Mukuna, e DHAE compre o DHAE que é bom junto com a vitamina d3 e omega 3, aerobicos ajudam tb.

eh a minha ta em 387 tava em 320 e ta dificil de subir, por isso que tem hora que quase mando o foda-se e começo a trt mas vou aguardar mais um pouco pra ver se sobe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah der, nao é nivel nao, é nivel de pessoa "normal" sedentaria do kct.

ele que buscar estetica tinha q tar uns no minimo 800-1k.

planeta ja falo ali o que é bom, tem tb Mukuna, e DHAE compre o DHAE que é bom junto com a vitamina d3 e omega 3, aerobicos ajudam tb.

è exatamente por isso que entrei aqui, um nuvel "normal" de testo a uma pessoa que nao faz nada da vida, eu vinha em uma preparação pra estreantes estava com 8%, como ja disseram aqui testo e a base de tudo !!! eu to tomando MACA e Tribulus, mais estava pensando em aplicar testo.. o que acha ?

eh a minha ta em 387 tava em 320 e ta dificil de subir, por isso que tem hora que quase mando o foda-se e começo a trt mas vou aguardar mais um pouco pra ver se sobe

E foda ne cara, por mais que tente da um desanimo forte, eu treino todos os dias nao tardo 1 se quer!!! nao sou aquelas pessoas que deixam de treinar porque esta friu rsrs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

ah der, nao é nivel nao, é nivel de pessoa "normal" sedentaria do kct.

ele que buscar estetica tinha q tar uns no minimo 800-1k.

planeta ja falo ali o que é bom, tem tb Mukuna, e DHAE compre o DHAE que é bom junto com a vitamina d3 e omega 3, aerobicos ajudam tb.

[1] Nem sei o que responder com esse tipo de colocação. Contudo, pelo tom alvissareiro de que é necessário um nível de 800 ng/dl de testosterona (ou mais) para ter bom rendimento, suspeito que você é formado em Escatologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...