Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

[1] Melhore a dieta.

[2] 384 é o seu nível de testosterona, mas em qual unidade? É a total ou a livre?

[3] Faça uma avaliação completa bioquímica para ver se o fígado não está ruim. Desânimo, aumento de peso e fraqueza são típicos de um fígado baleado.

[4] Torça para não ser os efeitos secundários da boldenona.

Der, poderia dar 1 breve explicação sobre esse efeito secundario da bold?

Editado por smurf
Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Já viu algum cavalo depressivo?

[2] Boldenona, comparativamente com outros esteróides, aumenta a chance de depressão.

[3] Não esqueça que boldenona é um esteróide que nunca foi usado em humanos para tratar doenças, diferente de outros esteróides como oxandrolona, oximetolona e testosterona.

[4] Boldenona é de uso quase que exclusivo em cavalos.

[5] Volto a perguntar: já viu algum cavalo depressivo?

Postado

[1] Melhore a dieta.

[2] 384 é o seu nível de testosterona, mas em qual unidade? É a total ou a livre?

[3] Faça uma avaliação completa bioquímica para ver se o fígado não está ruim. Desânimo, aumento de peso e fraqueza são típicos de um fígado baleado.

[4] Torça para não ser os efeitos secundários da boldenona.

ah der, nao é nivel nao, é nivel de pessoa "normal" sedentaria do kct.

ele que buscar estetica tinha q tar uns no minimo 800-1k.

planeta ja falo ali o que é bom, tem tb Mukuna, e DHAE compre o DHAE que é bom junto com a vitamina d3 e omega 3, aerobicos ajudam tb.

Postado

planeta ja falo ali o que é bom, tem tb Mukuna, e DHAE compre o DHAE que é bom junto com a vitamina d3 e omega 3, aerobicos ajudam tb.

eh a minha ta em 387 tava em 320 e ta dificil de subir, por isso que tem hora que quase mando o foda-se e começo a trt mas vou aguardar mais um pouco pra ver se sobe

Postado

è exatamente por isso que entrei aqui, um nuvel "normal" de testo a uma pessoa que nao faz nada da vida, eu vinha em uma preparação pra estreantes estava com 8%, como ja disseram aqui testo e a base de tudo !!! eu to tomando MACA e Tribulus, mais estava pensando em aplicar testo.. o que acha ?

eh a minha ta em 387 tava em 320 e ta dificil de subir, por isso que tem hora que quase mando o foda-se e começo a trt mas vou aguardar mais um pouco pra ver se sobe

E foda ne cara, por mais que tente da um desanimo forte, eu treino todos os dias nao tardo 1 se quer!!! nao sou aquelas pessoas que deixam de treinar porque esta friu rsrs !

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Nem sei o que responder com esse tipo de colocação. Contudo, pelo tom alvissareiro de que é necessário um nível de 800 ng/dl de testosterona (ou mais) para ter bom rendimento, suspeito que você é formado em Escatologia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...