Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

N n, n foi nada irônico, realmente achei q tinha sido esse tópico q eu tinha explicado o real sentido da saturação. Como eu disse, saturar um RA é encher ele o máximo de droga possível e não ele perder a função. Entendeu agora?

dizer **

agora entendi ... mas é possivel ra encher o maximo de droga possivel ?

Publicidade

Postado

Existe alguma maneira de ''medir'' essa saturação ? Tenho um exemplo clássico aqui de um conhecido meu que usa durateston várias vezes no ano e a porra nem dá efeito mais..

Postado

Existe alguma maneira de ''medir'' essa saturação ? Tenho um exemplo clássico aqui de um conhecido meu que usa durateston várias vezes no ano e a porra nem dá efeito mais..

Depois eu q sou chato.
  • 2 semanas depois...
Postado

abusam sim , sempre abusaram , tem que ser muito inocente mesmo pra achar que não, mas eu estou falando de drogas de qualidades , não esses lixos que encontram por aqui , existe dois tipos de bbs , os que mentem e os que mentem pouco

• 4 semanas depois...
Postado

[1] Doses baixas de testosterona, digamos, 250mg/semana ou 250mg a cada 5 ou 6 dias fazem uma diferença enorme se o produto for original e mesclar com um IA.

[2] Talvez 250mg de Durateston a cada 6 dias + um IA façam a diferença se forem administrados com uma dieta correta, treino correto e paciência.

[3] Tem parceiro aí que adiciona 1g de esteróides por semana, não liga para a dieta, nem para o treino, dorme pouco, e está com um shape ruim.

[4] Defendo doses baixas e produtos originais.

Ja vi gente fazendo ciclo de 250mg/semana de Dura, por 4~5 semanas ganhar quase 10kg e perder tudo ao longos das próximas 4~6 semanas. Nao sei dizer se é uma dosagem boa. Assim como tbm ja vi o Ney Felipe dizendo que se fala-se as dosagens que ele usou e que recomenda para seus pacientes, todos aqui iriam rir e falar nao funciona. Entao só fazendo na pratica e mesmo.

Sobre a SUPER DOSAGEM, é verdade. Ja vi instrutor de academia passar 700mg por semana de TESTO para PRIMEIRO CICLO!!!

Assim como gente usando TREBOLONA para dar um "UP" no Shape, ou usando INSULINA para ganhar peso rapido.

É CADA ABSURDO QUE NAO DA PRA ACREDITAR

Postado

Sobre a SUPER DOSAGEM, é verdade. Ja vi instrutor de academia passar 700mg por semana de TESTO para PRIMEIRO CICLO!!!

Se o cara for 90kg+ bf 10% 1,80cm não vejo problema algum nessa dose.

Postado

Fisiculturistas devem usar doses cavalares, vide os que relatam aqui no fórum; ainda que se parta do principio de 100% do que é injetado ser realmente hormonio ou bem proximo disso...

e para meros mortais, também acho que doses baixas de produtos originais deem resultados; vide a epoca que se comprava tudo de farmácia os resultados dos ciclos eram bem melhores, só ver relatos antigos... e olha que nem IA a galera usava.. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...