Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

genética, sem ela, não importa o quanto você injete, nunca sera Mr O... Salvo que uma fada visite sua casa a noite, if you know what I mean ;)!

Mas é exatamente o que eu disse.. hahaha

Eu sou a prova de que genética é fundamental.. uso bastante, estudo o assunto há muitos anos, me dedico... e to um "lixo" ainda.

A questão é que, supondo que existam 10.000 (número meramente ilustrativo) pessoas com genética foda no mundo e potencial pra ter nível de Mr. O.

Se destas 4000 treinarem, e destas, 2000 treinarem a sério com alimentação e treino bem feitos, e destas, 200 usarem ae's, e destas 20 abusarem deles, e destas 4 tiverem dinheiro pra abusar de tudo que está disponível no mercado... quem serão os melhores? Isso que eu quis colocar...

Das 7 bilhões de pessoas (são 7 agora?) no mundo, existem várias com genética boa. Mas isso vai afunilando, fazendo com que só os mais dedicados, com treinos e dietas otimizados, e ainda por cima, abusadores, cheguem ao topo. Seleção "natural" hahhaha

Editado por VitorT

Publicidade

Postado

Perdão cara, achei q era nesse tópico q tinha explicado sobre ess de saturação. Por muito tempo se pensou (até eu mesmo) q saturação era algo ruim, e é dessa saturação que estou falando q n existe. Saturação dr receptor = receptores cheios de drogas no seu maior ponto de ação, sacou? Então eu prego errada a teoria de que o receptor se "estraga". Pra terminar essa teoria falha, ainda chamam de algo q n condiz c a vdd.

não entendi o que vc diz disser, mas me pareceu bem ironico... ://

colab rage

Postado

não entendi o que vc diz disser, mas me pareceu bem ironico... ://

colab rage

N n, n foi nada irônico, realmente achei q tinha sido esse tópico q eu tinha explicado o real sentido da saturação. Como eu disse, saturar um RA é encher ele o máximo de droga possível e não ele perder a função. Entendeu agora?
Visitante Flex W.
Postado

Eu diria que a genética aqui é a resposta pra anabolizantes já que vários fisiculturistas de renome eram magrinhos quando mais jovens mas treinavam bertil fox, flex e até o levrone

Postado

Eu diria que a genética aqui é a resposta pra anabolizantes já que vários fisiculturistas de renome eram magrinhos quando mais jovens mas treinavam bertil fox, flex e até o levrone

É dessa genética mesmo q falamos.
Postado

A genética eh de fato importante, agora, dizer fisioculturista não usa altas doses não chega a ser bullshit pois isso depende muitas vezes do ponto de vista. Para nós, meros mortais, um dose alta pode ser considerada baixa ou pouco satisfatória para um fisioculturista de porte internacional, esse que eh o ponto. Mas mesmo assim não acredito nisso de apenas genética, os seres humanos não ficam do tamanho do Dorian Yates normalmente (digo de músculos kkk) e nem nunca ficaram sem drogas. A evolução eh de forma muito lenta e nem sempre eh para melhor!

Visitante Flex W.
Postado (editado)

A genética eh de fato importante, agora, dizer fisioculturista não usa altas doses não chega a ser bullshit pois isso depende muitas vezes do ponto de vista. Para nós, meros mortais, um dose alta pode ser considerada baixa ou pouco satisfatória para um fisioculturista de porte internacional, esse que eh o ponto. Mas mesmo assim não acredito nisso de apenas genética, os seres humanos não ficam do tamanho do Dorian Yates normalmente (digo de músculos kkk) e nem nunca ficaram sem drogas. A evolução eh de forma muito lenta e nem sempre eh para melhor!

Depois que eu vi até mulher sem braço com o corpo peito denso até em competição sei o que as drogas fazem. Fisiculturistas falam muita mentira na hora que falam em drogas lembro do priest falando que o off mais pesado que fez tava off de AES. Eles sempre falam umas mentirinhas

Mas o cara do video foca os jovens que usam igual agua e não são nada perto dos grandes mas ai tem que analisar muita coisa por exemplo tempo de treino dedicação experiência com o corpo. No final das contas ele só passou sua irritação com o povão como falaram já isso não quer dizer que os BBS tomam pouco. Mas ele andou falando bobagem de competição natural tbm. Enfim BBS creio eu que começa pela própria capacidade de aguentar os side effects depois a melhor resposta ao anabolismo dos roids mas não falei nenhuma novidade

Editado por Flex W.
Postado

Depois que eu vi até mulher sem braço com o corpo peito denso até em competição sei o que as drogas fazem. Fisiculturistas falam muita mentira na hora que falam em drogas lembro do priest falando que o off mais pesado que fez tava off de AES. Eles sempre falam umas mentirinhas

Tem dinheiro envolvido, por isso não falam a respeito. Se eu não estiver engano, o Arnold só admitiu o uso de eas muitos anos depois de Olympia

Postado

Exatamente, dai que vem os "liars" Não se pode falar em EAs quando se é patrocinado por uma grande marca de suplementos. Se o Frank Mcgrath afirmasse que usava roidz para ser vascularizado daquele jeito, eles não venderiam animal pak e tantos outros. Eles querem plantar na cabeça das pessoas que chegaram a determinado shape só com os produtos que eles vendem hahahaha sorte que conheci gh15 antes de acreditar nessas coisas
Visitante Flex W.
Postado

Tem dinheiro envolvido, por isso não falam a respeito. Se eu não estiver engano, o Arnold só admitiu o uso de eas muitos anos depois de Olympia

Ah sim com suplementos rede de academias e até com a índole BBS não são nada bobos e sabem das confusões que o povão faz e que ligam tudo ou ligariam tudo às drogas se ele chega e fala a verdade rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...