Don-Ed 24 Postado Abril 27, 2014 às 20:00 Postado Abril 27, 2014 às 20:00 (editado) todos que estão la estão num nível próximo? are you fucking kidding me? LOL! como exemplo pratico o olympia 2013, você acha que da para comparar phill com beyeke? ou ate mesmo com o shawn? LOL!!! Tamanho, tamanho... BBing nao eh apenas tamanho! -.- Não seja bobo, eu comparei O NIVEL DO TAMANHO deles, e ainda coloquei em parênteses. Não falei que BB é só tamanho, apesar de hoje ser um fator importante comparado aos anos anteriores. Editado Abril 27, 2014 às 20:02 por Don-Ed
MOTD 353 Postado Abril 27, 2014 às 20:56 Autor Postado Abril 27, 2014 às 20:56 Não seja bobo, eu comparei O NIVEL DO TAMANHO deles, e ainda coloquei em parênteses. Não falei que BB é só tamanho, apesar de hoje ser um fator importante comparado aos anos anteriores. give me a fucking break -.-!!!
rmpersonal 692 Postado Abril 27, 2014 às 21:04 Postado Abril 27, 2014 às 21:04 Ramy tava engolindo muita gente ano passado e tirou 8° lugar. Jay cutler n tava nem PERTO do ramy. N digo só de tamanho q fique claro, então tb concordo q o nivel deles n esteja próximo, mesmo se tratando da mesma categoria.
Nando32SA 423 Postado Abril 27, 2014 às 21:10 Postado Abril 27, 2014 às 21:10 Ramy tava engolindo muita gente ano passado e tirou 8° lugar. Jay cutler n tava nem PERTO do ramy. N digo só de tamanho q fique claro, então tb concordo q o nivel deles n esteja próximo, mesmo se tratando da mesma categoria. Tem algumas fotos? maior que o Jay eh foda heim caraca
rmpersonal 692 Postado Abril 27, 2014 às 21:12 Postado Abril 27, 2014 às 21:12 Tem algumas fotos? maior que o Jay eh foda heim caraca
VitorT 43 Postado Abril 27, 2014 às 21:49 Postado Abril 27, 2014 às 21:49 Quantos do nível do ronnie você já viu? =)! Pq ele também abusava, portanto, entre abusadores dedicados se sobressai a melhor genética. hahahaha Mas e se um cara exatamente igual a ele não abusasse, e ele abusasse, quem seria melhor? Não tem como... é um funil que separa os melhores do mundo do resto. Se você não tem todas as características pra estar no topo, fica pra trás. É a minha opinião, claro.
Nuk3d 725 Postado Abril 27, 2014 às 21:53 Postado Abril 27, 2014 às 21:53 jay ta acabado já, era phil agr. sobre as drogas, man todos sao abusadores, parem de achar que os cara tem um sal secreto, que vem la da caverna do dragão que é gold q so 10 pessoas tem acesso, e que isso é o q dita quem é o melhor. existem sim lotes melhores, mas bicth plase. landerlan é bom, landerlan faz comprimidos, faz hemo em laminado, impresso na lamina tudo certinho em cmp. me fala q lab q temos por aqui que faz isso? lander tem endereço, tem foto da produção, tem tudo, so que é no py, as leis de lá quanto a fiscalizaçao/higiene sao mais brandas que no Brasil, mas eu prefiro bem mais landerlan que gc.
MOTD 353 Postado Abril 27, 2014 às 22:15 Autor Postado Abril 27, 2014 às 22:15 Pq ele também abusava, portanto, entre abusadores dedicados se sobressai a melhor genética. hahahaha Mas e se um cara exatamente igual a ele não abusasse, e ele abusasse, quem seria melhor? Não tem como... é um funil que separa os melhores do mundo do resto. Se você não tem todas as características pra estar no topo, fica pra trás. É a minha opinião, claro. genética, sem ela, não importa o quanto você injete, nunca sera Mr O... Salvo que uma fada visite sua casa a noite, if you know what I mean ! hard decision!
Lucas E 272 Postado Abril 27, 2014 às 22:15 Postado Abril 27, 2014 às 22:15 jay ta acabado já, era phil agr. sobre as drogas, man todos sao abusadores, parem de achar que os cara tem um sal secreto, que vem la da caverna do dragão que é gold q so 10 pessoas tem acesso, e que isso é o q dita quem é o melhor. existem sim lotes melhores, mas bicth plase. landerlan é bom, landerlan faz comprimidos, faz hemo em laminado, impresso na lamina tudo certinho em cmp. me fala q lab q temos por aqui que faz isso? lander tem endereço, tem foto da produção, tem tudo, so que é no py, as leis de lá quanto a fiscalizaçao/higiene sao mais brandas que no Brasil, mas eu prefiro bem mais landerlan que gc. Tem um tal de AClabs ai tambem riariairiairiar Esqueceram que Ifbb é bem politicagem tambem, vide Jay no ultimo Olympia. Nuk3d reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora