Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

todos que estão la estão num nível próximo? are you fucking kidding me? LOL!

como exemplo pratico o olympia 2013, você acha que da para comparar phill com beyeke? ou ate mesmo com o shawn? LOL!!!

Tamanho, tamanho... BBing nao eh apenas tamanho! -.-

Não seja bobo, eu comparei O NIVEL DO TAMANHO deles, e ainda coloquei em parênteses.

Não falei que BB é só tamanho, apesar de hoje ser um fator importante comparado aos anos anteriores.

Editado por Don-Ed

Publicidade

Postado

Não seja bobo, eu comparei O NIVEL DO TAMANHO deles, e ainda coloquei em parênteses.

Não falei que BB é só tamanho, apesar de hoje ser um fator importante comparado aos anos anteriores.

give me a fucking break -.-!!!

Postado

Ramy tava engolindo muita gente ano passado e tirou 8° lugar. Jay cutler n tava nem PERTO do ramy. N digo só de tamanho q fique claro, então tb concordo q o nivel deles n esteja próximo, mesmo se tratando da mesma categoria.

Postado

Ramy tava engolindo muita gente ano passado e tirou 8° lugar. Jay cutler n tava nem PERTO do ramy. N digo só de tamanho q fique claro, então tb concordo q o nivel deles n esteja próximo, mesmo se tratando da mesma categoria.

Tem algumas fotos? maior que o Jay eh foda heim caraca

Postado

Quantos do nível do ronnie você já viu? =)!

Pq ele também abusava, portanto, entre abusadores dedicados se sobressai a melhor genética. hahahaha

Mas e se um cara exatamente igual a ele não abusasse, e ele abusasse, quem seria melhor?

Não tem como... é um funil que separa os melhores do mundo do resto.

Se você não tem todas as características pra estar no topo, fica pra trás.

É a minha opinião, claro. :)

Postado

jay ta acabado já, era phil agr.

sobre as drogas, man todos sao abusadores, parem de achar que os cara tem um sal secreto, que vem la da caverna do dragão

que é gold q so 10 pessoas tem acesso, e que isso é o q dita quem é o melhor.

existem sim lotes melhores, mas bicth plase.

landerlan é bom, landerlan faz comprimidos, faz hemo em laminado, impresso na lamina tudo certinho em cmp.

me fala q lab q temos por aqui que faz isso? lander tem endereço, tem foto da produção, tem tudo, so que é no py, as leis de lá

quanto a fiscalizaçao/higiene sao mais brandas que no Brasil, mas eu prefiro bem mais landerlan que gc.

Postado

Pq ele também abusava, portanto, entre abusadores dedicados se sobressai a melhor genética. hahahaha

Mas e se um cara exatamente igual a ele não abusasse, e ele abusasse, quem seria melhor?

Não tem como... é um funil que separa os melhores do mundo do resto.

Se você não tem todas as características pra estar no topo, fica pra trás.

É a minha opinião, claro. :)

genética, sem ela, não importa o quanto você injete, nunca sera Mr O... Salvo que uma fada visite sua casa a noite, if you know what I mean ;)!

qudu3uty.jpg

hard decision!

Postado

jay ta acabado já, era phil agr.

sobre as drogas, man todos sao abusadores, parem de achar que os cara tem um sal secreto, que vem la da caverna do dragão

que é gold q so 10 pessoas tem acesso, e que isso é o q dita quem é o melhor.

existem sim lotes melhores, mas bicth plase.

landerlan é bom, landerlan faz comprimidos, faz hemo em laminado, impresso na lamina tudo certinho em cmp.

me fala q lab q temos por aqui que faz isso? lander tem endereço, tem foto da produção, tem tudo, so que é no py, as leis de lá

quanto a fiscalizaçao/higiene sao mais brandas que no Brasil, mas eu prefiro bem mais landerlan que gc.

Tem um tal de AClabs ai tambem riariairiairiar

Esqueceram que Ifbb é bem politicagem tambem, vide Jay no ultimo Olympia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...