Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rich piana, ele é engraçado, mas se não me engano ele diz que faz apenas ciclos =)!

Aham, são só ciclos mesmo.

1-48 trembo 200mg tsd

1-48 test 3g

1-48 bold 2g

1-48 gh 20ui

1-48 slin 60ui

49-52 tpc serms

dpois repete o ciclo lool

Publicidade

Postado

Aham, são só ciclos mesmo.

1-48 trembo 200mg tsd

1-48 test 3g

1-48 bold 2g

1-48 gh 20ui

1-48 slin 60ui

49-52 tpc serms

dpois repete o ciclo lool

confundi rsrs! a treta com ele é por suplementos!

Postado

confundi rsrs! a treta com ele é por suplementos!

Ah tah aheuaheu eu sei q ele tem aquele vídeo de 8 horas de treino p fzr propaganda da marca de suples dele tomando 16 shakes no dia lol
Postado (editado)

Quantos do nível do ronnie você já viu? =)!

Coleman é foda, pouco comparável, mas todos que estão lá estão num nível próximo em tamanho, e isto que as drogas fazem. O resto são individualidades.

Agora, nos anos 90, quem tu via com 20 anos do tamanho do Skoromnij??? do Lourenço (esse mais por ser grande já com 16 anos rs)? Lesukov? daqui 10 anos eu não vejo limite para o BB pro.

Editado por Don-Ed
Postado

rich piana, ele é engraçado, mas se não me engano ele diz que faz apenas ciclos =)!

É , diz ele, que não fica nessa de blast and cruise, ele faz ciclo, faz a TPC , dá um tempo e faz de novo rs enfim, nós NÃO SABEMOS, é isso.

Coleman é foda, pouco comparável, mas todos que estão lá estão num nível próximo em tamanho, e isto que as drogas fazem. O resto são individualidades.

Agora, nos anos 90, quem tu via com 20 anos do tamanho do Skoromnij??? do Lourenço (esse mais por ser grande já com 16 anos rs)? Lesukov? daqui 10 anos eu não vejo limite para o BB pro.

O Limite é que o cara vai morrer muito antes de um Arnold, Jay Cutler e Coleman, provavelmente rs vamos aguardar

Postado

Eu sinceramente não acredito em "doses baixas" quando o assunto eh alto rendimento no bbding. O manu usa 4g/w de aes, sério q alguém acha q um olimpia usa menos de 7g/w? Curva de saturação de michaelis menten mostra que a partir de um certo momento, só o abuso te levará um passo à frente. A questão é usar o bom senso e não abusar salvo busque alto rendimento. Até atletas old school abusavam de tudo. Andreas munzer era um, mike mentzer nem se fala.

curva de saturação ? vc tinha outro pensamento no meu ponto de vista

Postado

todos que estão la estão num nível próximo? are you fucking kidding me? LOL!

como exemplo pratico o olympia 2013, você acha que da para comparar phill com beyeke? ou ate mesmo com o shawn? LOL!!!

Tamanho, tamanho... BBing nao eh apenas tamanho! -.-

Postado

Segundo um protocolo q vi, de halotestin eram 40 por dia (na biopsia tinham 50) e mais 80 de winstrol (sem contar as 200mg injetáveis).

tive problemas de fígado ao ler isso

E ql era?

pelo que eu entendia é que não existia essa de saturação.

até comentou em um topico meu sobre isso

Postado
Perdão cara, achei q era nesse tópico q tinha explicado sobre ess de saturação. Por muito tempo se pensou (até eu mesmo) q saturação era algo ruim, e é dessa saturação que estou falando q n existe. Saturação dr receptor = receptores cheios de drogas no seu maior ponto de ação, sacou? Então eu prego errada a teoria de que o receptor se "estraga". Pra terminar essa teoria falha, ainda chamam de algo q n condiz c a vdd.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...